Resultados 1 a 4 de 4

Pontos vivos

Tenho 30000 pontos, e quero usar no desconto por um aparelho que custa em média de 2000,00.

Gostaria de saber quanto irei pagar pelo aparelho usando esses pontos?

Pq fui em uma loja Vivo, e o atendente não soube me informar esse desconto.

Entrei no site da Vivo pra ver ou até mesmo fazer uma simulação, e não obtive sucesso.

Por isso que estou aqui.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por amorimkmr Ver Post
    Tenho 30000 pontos, e quero usar no desconto por um aparelho que custa em média de 2000,00.

Gostaria de saber quanto irei pagar pelo aparelho usando esses pontos?

Pq fui em uma loja Vivo, e o atendente não soube me informar esse desconto.

Entrei no site da Vivo pra ver ou até mesmo fazer uma simulação, e não obtive sucesso.

Por isso que estou aqui.
    Vá a outra loja da Vivo de preferência loja própria e não revenda. Lá eles saberão te informar o valor do desconto.
    Mas não se anime porque os descontos não são nada atraentes. Depois faça as contas, talvez seja mais interessante transferir os pontos para a Multiplus e trocar por outra coisa.
    Esperando boas notícias.

Nível 8: Dente de leite Avatar de JRGimenez
    Desde
    Apr 2018
    Fui ver isso tb... Porém como o GJonas disse não se anime... É mto pouco, eu vou transferir para a Multiplus... Para mim é mais vantajoso..

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por 06730077824 Ver Post
    Fui ver isso tb... Porém como o GJonas disse não se anime... É mto pouco, eu vou transferir para a Multiplus... Para mim é mais vantajoso..
    A Vivo precisa rever algumas decisões comerciais do Vivo Valoriza. Não vale a pena praticamente nada... Tirar os pontos da Vivo é uma opção muito melhor e isso não é bom pra empresa.

Tags para este Tópico