Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Não recebimento de Chip 4G

    Boa tarde

    Solicitei portabilidade da minha antiga operadora. Fui informado que receberia um novo chip 4G. Ja faz mais de 1 mês que ainda não recebi e tive meu telefone alterado pra um numero provisório. Mais ninguém consegue falar comigo e as faturas estão chegando |(Todas pagas) ou seja estou pagando por um serviço e nem tenho o serviço ativado, pois ainda não recebi o novo chip. Pior nem o antigo numero funciona mais.

  2. #2
    Você pode entrar em contato com a operadora no setor de portabilidade e verificar o que está acontecendo, além disso, você também poderá ligar para a ouvidoria da Vivo no telefone 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    Se não resolver, você também pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Leia neste post como eliminar o coronavírus em sua casa.