Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Chip Bloqueado por falta de Recarga

Galera , em meu chip eu fiquei sem recarregar ele por 1 ano , quando eu voltei a usar ele , tentei fazer uma recarga e apareceu uma mensagem dizendo "Não Registrado na Rede" , eu acho que ele foi bloqueado por falta de recarga , vi vários videos na internet tentando resolver o problema mas nenhum deu certo .. Tem como eu recuperar o meu chip ? ..

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Assinatura.jpg
Visualizações:	25009
Tamanho: 	381,6 KB
ID:      	4907

@Denis9723

Não há possibilidade. Como cliente, você não pode ficar mais que 60 dias após o vencimento da validade da sua última recarga sem colocar créditos em sua linha, após esse período a sua linha é automaticamente cancelada e desvinculada de seu CPF e passa a estar disponivel para outra pessoa.

O que resta é adquirir um novo chip mesmo...
    Feliz 2017!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    @Raina, o seu WhatsApp depende do seu número de telefone móvel.

No caso, sempre que for trocar de número, altere e coloque novo no WhatsApp. Sempre que você troca de número, deixando o outro número "morrer", uma hora ele volta para a operadora e em futuro será disponibilizado para outro cliente.
    Então, quem pega o seu número antigo e for usuário do WhatsApp, passará a fazer uso dele. Então, acontece esse caso que você citou.

Agora, você deixar o WhatsApp desinstalado, mas o número ainda ser seu e estar ativo, daí isso não pode acontecer.

Verifique corretamente o que lhe aconteceu, ok?

mentira

a vivo não pode bloquear seu chip por falta de credito , procure a anatel e denuncie

Chip bloqueado

Meu chip foi bloqueada por nao colocar credito .Se eu colocar credito o chip é desbloqueado automaticamente? Ou ja perdi o chip?

O meu whatsapp foi para outra pessoa pelo fato de eu desinstalar o mesmo por alguns dias.
    Outra pessoa usa o meu whatsapp.

a cerca de 1 ano nao recarregava de creditos o meu chip,nesse periodo ele foi cancelado.hj eu o recarreguei porem ele n esta funcionando,liguei para * 9003 e a voz disse q minha linha foi cancelada.Perdi meus 10 por nada!

bloqueio de chip totalmente

por eu não esta fazendo o pagamento do plano a vivo bloqueio meu chip totalmente o que posso fazer

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por aislanj Ver Post
    por eu não esta fazendo o pagamento do plano a vivo bloqueio meu chip totalmente o que posso fazer
    Ligue no 1058 e verifique com o atendente para saber a situação da sua linha e o que pode ser feito com relação as faturas.
    Esperando boas notícias.

a vivo cancelou meu chip agora nao recebo ligações e nem faço só recebo mensagens. já liguei varias vezes e não resolvem nada mandaram eu ir em outra cidade em uma loja da vivo só que na minha cidade não tem loja da vivo e eu preciso muito das ligações estou tomando prejuizo por causa do meu trabalho e ninguém resolve, minha situação