Resultados 1 a 6 de 6

Cancelei meu plano vivo antes do ciclo e estão me cobrando a faturo do mês seguinte

Tinha um plano controle DDD 38 de Minas Gerais, mas como iria mudar para o DF precisei cancelar esse plano para adquirir um novo número com DDD 61. Falei com um atendente de uma loja vivo e foi especificado que teria que cancelar antes do dia 20 pois o ciclo do plano antigo se iniciava no dia 21. Então no mês de outubro passado no dia 20 na parte da tarde, entrei no site meu vivo e solicitei o cancelamento do plano, no mesmo instante chegou uma mensagem de confirmação e o chip automaticamente foi cancelado, sendo que queria mantê-lo ativo, mas sem o plano controle. Mas isso não foi problema pra mim, pois um atendente conseguiu o mesmo número com DDD 61. Com isso o tempo passou, nem lembrava mais do acontecido, então veio a surpresa, a vivo está cobrando a fatura do mês seguinte sendo que cancelei 1 dia antes de iniciar o ciclo. Já liguei, fiz reclamação no ReclameAqui (não respondem ninguém), mas mesmo assim não foi resolvido o problema, inclusive essa semana recebi mensagens de cobrança dessa fatura indevida. Como faço para falar com alguém que resolva esse problema?

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Nesse caso de fato é indevido, contestação 100% procedente, a Central de atendimento resolve sem demais problemas.
    Não tenho.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Pegue o protocolo de cancelamento e ligue na Ouvidoria no 0800 775 1212

Porém efetuando o cancelamento no dia 20, você ainda teria a fatura do dia 06 para pagar do mês seguinte, caso tenha pago e tenha vindo referente a outro mês, pode ligar na Ouvidoria que ajustam.
    Não tenho.

Mas não entendi o pq de gerar conta do mês seguinte sendo que não renovou o ciclo, o atendente foi claro em dizer que no dia 20 não geraria nenhum débito.

- - - Updated - - -

Pedi pra verificarem pra mim em uma loja da vivo aqui perto e foi o seguinte, cancelei no dia 20/10 e gerou uma fatura para o dia 06/11 que foi paga, mas estão me cobrando uma fatura gerada com vencimento no dia 06/12.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Apenas complementando, sobre o cancelamento eletrônico, é importante saber que pelo site não se cancela o plano, apenas a linha.
    Felizmente você conseguiu recuperar o seu número.
    Esperando boas notícias.