Resultados 1 a 3 de 3

Identificador de chamadas - vivo fibra - decepção

Trocamos recentemente o serviço da Net pelo vivo fibra, pois o vendedor falou que receberíamos os mesmos benefícios e muito mais, pois bem, o meu telefone é todo configurado para cada familiar que liga um toque diferente, qual não foi minha decepção que ao realizar a portabilidade perdi essa funcionalidade pois perdi o identificador de chamadas.

Agora ficamos tendo que atender a tudo e a todos, mesmo que indesejados pois não temos como saber de quem se trata, decepção heim VIVO

Gostaria de um posicionamento oficial da VIVO a respeito desse assunto, pois também estou com o mesmo problema.... Acabei de instalar a VIVO Fibra em meu apartamento e nem perguntei se tinham Identificador de Chamadas, por tão óbvio e natural que seria um serviço de tecnologia de ponta ter um serviço como esse, o qual eu já tenho a mais de 10 anos no meu telefone. Qual não foi a minha surpresa ao perceber que eu não tenho mais o serviço?!!?! Pior do que isso, é não ter uma posição oficial do tipo: Não tem ainda mas vai ter em X meses. Não vai ter nunca, ou até dizer que tem mas que custa R$X adicionais por mês. Mas cada atendente/vendedor diz uma coisa, e nenhum parece saber da história completa...

Pois bem... O telefone fixo quando instalado vivo fibra deixa de ser linha convencional... Passa a ser uma linha VoIP... Ou seja, o aparelho telefônico é ligado ao modem quê está conectado a internet. Quando entramos na configuração do roteador podemos perceber que há um endereço de IP reservado a linha telefônica. Por isso a informação do número quê está nos chamando não é reconhecida pelo aparelho. Pretendo fazer testes com um aparelho destinado a linha VoIP para descobrir se funciona.
    Ita informática Praia Grande
    1333569671