Resultados 1 a 5 de 5

conta atrasada

Ola preciso do codigo de barra da minha conta vivo controle de 49,90 pois recebi a fatura bem depois do vencimento que deveria ter sido paga no dia 10/11/2015 preciso urgente do codigo de barra ou da 2° via pelo meu e-mail [Detalhes Pessoais] obrigada desde ja!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Lanynha Ver Post
    Ola preciso do codigo de barra da minha conta vivo controle de 49,90 pois recebi a fatura bem depois do vencimento que deveria ter sido paga no dia 10/11/2015 preciso urgente do codigo de barra ou da 2° via pelo meu e-mail [Detalhes Pessoais] obrigada desde ja!
    Você consegue o código de barras através do próprio site da Vivo cadastrando-se no Meu Vivo ou baixando o aplicativo Meu Vivo e consultando seu código de barras também por ele.

@Lanynha

Você pode pagar sua fatura vencida que não tem problema não, os juros e multas virão na próxima fatura.
    Feliz 2017!

@Lanynha

Faça um cadastro no "meu vivo" e diretamente do site terá a 2 via do boleto. Geralmente eles joga os juros na proxima fatura.

@Lanynha, seus detalhes pessoais foram removidos do seus post, o Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.
    Bom dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.