Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Aliens] Você acredita? Gosta do assunto?

Esses dias eu estava fuçando no Facebook e vi um post com prints de um cara dizendo que recebeu uma ligação no celular dele falando "evacuem, eles não são humanos". Vou postar aqui uma tradução pra vocês lerem e a cabeça de vocês ficar tão desgraçada que nem a minha tá:

Eu, apaixonada por teoria da conspiração que sou (apesar de ter medinho, porque sou medrosa mesmo), já fui pesquisar tudo na internet. Tinha até relato de uma mulher falando que os aliens queriam ajudar as pessoas e as levaram para um lugar seguro. Nesse eu não acreditei tanto, confesso.

Mas convenhamos que é meio assustador tudo isso. Vocês acreditam em aliens? Acham que foi algo assim que fez o avião cair? Não estamos sozinhos neste mundinho? Sempre vejo as teorias do triângulo das bermudas um pouco cética, mas não sei sobre essa... Queria saber a opinião de vocês!

Não me deixem aflita sozinha hahaahahha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    São coisas complicadas de explicar que me atraem.

Mas ainda não existe nada "palpável" para se promover uma evacuação em massa. No mínimo, é manter uma dúvida razoável.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Não me deixem aflita sozinha hahaahahha
    Vou deixar sim.
    Esperando boas notícias.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Não gosto deste tema.
    Não desacredito. Só não quero tocar neste assunto.
    Nem filme eu assisti.
    Rs

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Vou deixar sim.
    Achei maldade hahahaha

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    São coisas complicadas de explicar que me atraem.

Mas ainda não existe nada "palpável" para se promover uma evacuação em massa. No mínimo, é manter uma dúvida razoável.
    Me atraem também! Adoro ler sobre aliens, bruxaria, espiritismo, etc etc. Agora, se eu consigo dormir a noite, é outra história
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 8: Dente de leite Avatar de jhenifferhoraana
    Desde
    May 2017
    Nossa que bizarro isso sério fiquei com medinho tbm

Os clássicos contos de heróis.
    O que seria do herói sem vilão?
    Se preciso de um herói, então primeiro eu crio o vilão:
    "Vamos salvar vocês do planeta em destruição" (Síndrome arca de Noe), coitada da terra, planeta tão bom pra se viver...
    "O governo de tal país esconde o contato com uma raça super avançada tecnologicamente" (Síndrome do governo super poderoso), ora só consigo estabelecer uma comunicação com quem é capaz de me compreender, então a raça alienígena super avançada só consegue se comunicar com a organização que também for super avançada para compreende-los, não é nem um instituto de tecnologia ou afim, sempre é um exército que conhecemos muito bem nas telas do cinema, aquele super-herói que sempre salva todo mundo dos badguys...

Se a pergunta for: "Existe vida fora do planeta terra?" Minha humilde resposta será:"Sim, a probabilidade é bem alta"
    Se a pergunta for: "Existe vida inteligente fora da terra?" Minha humilde resposta será "Talvez, mas a probalidade é significativa também"

No que se refere somente ao "contato alien-humano", no meu entendimento a "probabilidade" é uma grande chave para isso, no pouco mais de 13 bilhões de anos de existência do universo (estimados até então), os 10.000 anos de janela que somos capazes de perceber os tipos mais básicos de interação visual alienígena (se for contar a capacidade tecnológica de comunicação como o rádio reduzimos a janela para só 150 anos), é um período tão rápido quanto uma piscada de olhos ao longo de 1 ano inteiro. Então qual a probabilidade de sermos contactados neste único e pequeníssimo instante que estamos vivendo? Com a relatividade do tempo no universo, o tempo necessário para uma outra civilização nos contactar pode ser muito maior do que a própria existência da humanidade... O universo é grande demais.

Para compreender a vida na terra, e talvez, fora dela, precisamos nos conectar mais com os milhares de novos cientistas que estão produzindo ciência nestes últimos anos, esqueça televisão, facebook, WhatsApp e passe a procurar aqui:

https://www.sciencedirect.com
    https://www.nature.com/nature/
    http://journals.plos.org/plosone/
    https://www.aaas.org

Se você encontrar a resposta, por favor compartilhe com a gente.

n gosto mto do assunto mas acho que existem. se nada foi achado até hj, pq nao?

Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Seria muita prepotência nossa acreditar que só existem os humanos no universo, mas não sei se os outros seres estariam interessados em nós...

Oi! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Um sonho de consumo! Aliens matando a maldade do planeta chamada de humanos, mas enquanto isso só vemos nos cinemas.
    Não tenho.