Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Resgate de pontos vivo valoriza - internet móvel 500mb

    Uma vez solicitada a internet movel de 500mb atraves do resgate de pontos, em quanto tempo ela se torna ativa? O acesso à internet é valido para todas as linhas cadastradas no mesmo CPF do vivo valoriza?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.301
    Olá, @Pamil. Tudo bem?

    Você fez a solicitação? Normalmente vem uma SMS confirmando. Tentou consultar sua franquia de dados, pelo Meu Vivo ou mesmo via SMS?

    Ligue para *888# e vá na opção "Dados" e "Consultar Franquia Contratada". Veja se aparece por lá.

    Sobre o consumo, é sempre para todas as linhas dependentes, caso seja ativo em um plano pós, mas não para todas as linhas do mesmo CPF, se for pré ou controle, por exemplo.

  3. #3
    Oi thiagomocci ! Eu fiz a solicitacao e recebi a mensagem confirmando porem a internet não está ativa. Fiz o que você sugeriu e liguei para *888# mas aparece apenas o consumo do plano já contratado e nao do que resgatei
    Obrigada pela ajuda