Resultados 1 a 3 de 3

Vivo Fibra Condomínio

Sou assinante Vivo Speedy e recentemente me ligaram oferecendo Vivo Fibra, fiquei animado e realizei a adesão, agendando a instalação para esta semana.

O instalador foi até meu condomínio, o primeiro ponto de frustração minha foi o fato dele nem ter entrado em contato comigo, falou para a portaria que não poderia instalar e foi embora, eu assinante e maior interessado não pude nem entender maiores detalhes com ele, achei o serviço do prestador muito ruim.

Ao conversar com a porteira ela me disse que foi a 3ª vez em que isso ocorreu e que aparentemente a fibra tem que ser passada dentro do condomínio, moro em um prédio localizado dentro de um condomínio misto, com meu prédio e também casas.

Como devo proceder para realizar o necessário para viabilizar a instalação do vibro fibra dentro do meu condomínio? Sei de dezenas de pessoas interessadas em assinar dentro do prédio, sou do conselho e qualquer necessidade que tenha de aprovações ou viabilizações necessárias no condomínio podemos efetuar rapidamente.

Fico no aguardo de uma resposta.

Obrigado,

Luis.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @luisfolima. Tudo bem?

Não quero te desanimar, mas o que mais temos visto aqui no fórum são casos como o seu. Quando a Vivo vai realizar instalação do Vivo Fibra em condomínios, é necessário ter interesse de grande número de moradores e ainda sim, temos visto a empresa não dar solução rápida. Sugiro uma lida neste tópico para ter uma real dimensão do problema.

Pois é @thiagomocci, sei que existem vários casos, mas é triste pensar que eles passaram cabo até a porta do meu condomínio e 120 casas e apartamentos não têm acesso por questão de 500 metros a mais de fibra.

Irei tentar os meios possíveis para acelerar este processo. Neste fórum tenho visto um nível de atendimento melhor, não sei se chegam a soluções, vamos ver..

Abraço,