Resultados 1 a 5 de 5
    Nanahug
    Guest Avatar de Nanahug

Erro ao recarregar - codigo sms

Olá, ao recarregar com cartao de credito o vivo da minha mae, foi enviado um sms com o codigo. Quando acessei o codigo e retornei a pagina, nao estava mais onde havia parado (pagina pra colocar o cdgo). Ou seja, nao consegui colocar o codigo, mas preenchi todos os dados do cartao. Quero saber se foi cobrado.. Obrigada

Citação Postado originalmente por Nanahug Ver Post
    Boa tarde. Nao houve a cobrança.
    Gostaria de saber como cancelo essa minha conta aqui do forum vivo. Alguem pode me ajudar?
    Infelizmente só o ADM que pode excluir contas, no caso deletando a tabela sql que contém os dados do seu perfil, mas geralmente isto não é feito, pois surgiriam muitos pedidos, verifique o motivo e o porque você quer cancelar com a @Gaby
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Nanahug

Os usuários do fórum são basicamente clientes ou pessoas que não estam respondendo pela Vivo
    Feliz 2017!

Nanahug, depois desse dia, vc verificou se houve a cobrança?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nanahug
    Guest Avatar de Nanahug
    Boa tarde. Nao houve a cobrança.
    Gostaria de saber como cancelo essa minha conta aqui do forum vivo. Alguem pode me ajudar?

Tags para este Tópico