Resultados 1 a 5 de 5

O que devo fazer?

Alguém poderia me ajudar ? Meu celular estragou, então tive que trocar a tela e o display, nesse período em que ele ficou parado, ficava aparecendo SIM inválido. Quando levei meu celular para arrumar, o moço disse, que meu celular poderia ter danificado meu chip, ou poderia ser por falta de saldo por alguns meses, então não sei o que aconteceu, o que devo fazer ?

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Você ficou quanto tempo sem efetuar recargas?

No máximo dois meses

- - - Updated - - -

No máximo dois meses

@luuhraiza

Apos 60 dias após o fim da validade de sua última recarga sua linha é automaticamente cancelada pela Vivo de acordo com o regulamento da prestadora. O titular da linha pode ir até uma loja Vivo verificar se a linha foi cancelada, caso tenha sido, a solução é somente trocando de chip mesmo, mas se não tiver sido cancelada e tiver disponível para resgate na loja mesmo o titular poderá resgatar o mesmo número colocando em um chip virgem.
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Como foram dois meses, @luuhraiza, creio que você não perdeu a linha não. Só se a validade da última recarga já tinha vencido, ai dá o prazo de 60 dias. Tentou usar o chip em outro aparelho? Pode ser um erro do telefone, visto que já tive problemas com isso.

Se não funcionar nem em outro aparelho, lamento, mas você deve ter perdido o número. Ai é só seguir a dica da @PriscilaRocha de ir até a loja e verificar se tem como reaver em um novo chip. A linha tem que estar cadastrada no seu CPF e você precisa levar RG, CPF e Comprovante de Residência, ok?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!