Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Vivo Protege

O Vivo Protege é a combinação de três serviços: Vivo Segurança Online + Vivo Sync + Vivo Meu Guru
    Com esses serviços o usuário pode navegar com muito mais tranquilidade, aproveitando todos os benefícios que a internet oferece.

Cuide dos seus dispositivos e das suas fotos com o Vivo Protege: um pacote com três soluções de segurança para proteger a sua vida digital por completo.

Vivo Protege é tudo o que o seu computador, tablet e smartphone precisam para você guardar e acessar os seus conteúdos e navegar livre de ataques e invasões virtuais. Um pacote de serviços para você usar bem e com mais tranquilidade a sua internet.

Nome:      Screen Shot 2015-12-03 at 21.07.03.png
Visitas:     9922
Tamanho:  89,7 KB

Pacotes:

Vivo Protege: Vivo Sync 20 GB, Vivo Segurança Online 3 Licenças e Vivo Meu Guru por apenas R$9,90 ao mês . Economia de R$9,99/mês e 50% de desconto e você ainda aproveita os primeiros 30 dias grátis.

Vivo Protege Mais: Vivo Sync 100 GB, Vivo Segurança Online 5 Licenças e Vivo Meu Guru por apenas R$14,90 ao mês . Economia de R$14,99/mês e 50% de desconto e você ainda aproveita os primeiros 30 dias grátis.

Nome:      Screen Shot 2015-12-03 at 21.16.16.png
Visitas:     10386
Tamanho:  85,6 KB

Para adquirir, basta enviar um SMS com a palavra PROTEGE para o número 881.

Para mais informações, clique aqui.
    Para cancelar o seu pacote Vivo Protege, envie SMS para 881 com a palavra SAIR.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Existe algum instalador para o vivo Protege, está ocorrendo uma falha - Not Found

The requested URL /clients/centraldeservicos/gerenciador_de_aplicativos_[1DD4-0DC3-77EA] was not found on this server.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Sebahh Ver Post
    Existe algum instalador para o vivo Protege, está ocorrendo uma falha - Not Found

The requested URL /clients/centraldeservicos/gerenciador_de_aplicativos_[1DD4-0DC3-77EA] was not found on this server.
    Bom dia @Sebahh e seja bem vindo!

Como informado acima, o Vivo Protege é a combinação de três serviços: Vivo Segurança Online + Vivo Sync + Vivo Meu Guru.

Para esses serviços, você pode instalar cada um dos serviços por aqui;

http://www.appstore.vivo.com.br/seguranca

Nome:      Capturar.jpg
Visitas:     3046
Tamanho:  74,8 KB
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

este serviço foi ativado indevidamente em minha conta, já solicitei o cancelamento via sms com sucesso, mas quer o reembolso do valor cobrado. 5181860712

Também não solicitei e me cobraram. Quero meu credito de volta!

Também não solicitei e me cobraram. Quero meu credito de volta!

Cobrando por serviço que não pedí.

Essa Vivo não toma vergonha na cara. Não contratei essa porcaria e descontam no meus créditos. Já processei essa porcaria de empresa antes e vou processar de novo.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Vocês que querem o extorno do valor cobrado indevidamente pela Vivo sugiro que entrem em contato com a Ouvidoria, depois acessem o site consumidor.gov.br e façam uma reclamação lá.
    Esse site tem contato direto com o Procon.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Golpe baixo da Vivo

Caro Josemsud, obrigado pela sugestão. O problema é que essa empresa imunda, sempre apronta dessas baixarias. E a gente sempre tem que perder nosso precioso tempo, tentando solucionar esses golpes baixos. A Vivo sempre joga sujo.

Vivo Protege

Prezados,

nunca pedi o pacote vivo protege, nunca nem tinha ouvido falar até chegar a cobrança indevida no meu celular.
    Estou profundamente indignada com a atitude da empresa de vocês.
    Nem é pelo dinheiro, que a empresa meteu a mão sem autorização, mas pela falta de ética com a qual temos que lidar em período integral, a falta de retorno que temos no quesito honestidade com as grandes empresas nos dias de hoje.

Reitero categoricamente o meu descontentamento com a vilania que vem atrelada à prestação de serviços desta empresa.

Atenciosamente,

Denise.

Thumbs up Nunca contratei esse serviço

Não solicitei esse serviço, descontaram 6,90 do meu saldo.
    Quero o cancelamento IMEDIATO e DEVOLUÇÃO do meu crédito.

Não é a primeira vez (e certamente não será a última) que a Vivo me empurra serviços desnecessários que eu NÃO solicitei.