Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

[Sessão Cinema] Filme de Natal com o Fórum Vivo

Quem curte filme de Natal? E quem topa fazer uma Sessão Cinema, edição 2015?

Dessa vez temos mais tempo para sugerir e escolher um filme e entrar no espírito de Natal.

A Sessão Cinema no Fórum funciona assim:

• Postamos aqui as sugestões
    • criamos uma lista para usar em uma enquete
    • assistimos, então, o filme mais votado na enquete

O filme vai começar às 8:30 no dia 18 de dezembro, um semana antes do Natal.

Como nas propostas anteriores, podemos escolher um filme do Netflix, Vivo Play, televisão ou um filme para alugar, se for melhor opção. Vamos tentar escolher um filme que seja uma opção possível para todos nós, para que um maior número de participantes possa assistir!

Nome:      Screen Shot 2015-12-03 at 19.43.40.jpg
Visitas:     334
Tamanho:  77,7 KB

Postem suas dúvidas aqui nesse tópico!

#SessãoCinema

[Sessão Cinema] Filme de terror com o Fórum Vivo
    [Sessão Cinema] Arraste me para o Inferno- Comentários

[Sessão Cinema] Filme com o Fórum na sexta-feira 13
    [Sessão Cinema] Horror Em Amytiville (1979)- Comentários
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Opa, @soaso, já tem eu e vc! kkkkkkk
    Vamos ver se a galera anima!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@Gaby

Sim, sim.... vamo que vamo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Vocês vão precisar me lembrar um ou dois dias antes, ou eu vou esquecer. Hahahaha...

Mas me coloca na lista dessa vez, @Gaby. Já somos três com o @soaso. Aliás, você é de São Paulo, cara? Ninguém ainda confirmou que vai me ver lá na Campus Party. Clique aqui e veja o tópico sobre... Tá chegando, gente!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Tomara que o Pânico na Band seja impedido de participar da Campus, o que fizeram na CCXP 2015 foi ridículo e ainda tem gente que chama aquele programa de humorístico.

Eles exageram muito, @Josemsud. Tb não vejo onde está a graça.

Então, gente, que filme vamos ver???

Desde
    Mar 2015
    Vou ser muito polêmico se disser que acho que exageraram um pouco? Ta bom, exageraram, não se pode lamber uma pessoa que se prestou apenas a dar uma entrevista, mesmo sendo um programa de humor. Mas tem papo de processo por assédio sexual já. E impedir um órgão de imprensa de acessar o evento me parece terrível. Seria legal uma carta de repúdio e fim.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Desculpe @thiagomocci mas nesse caso um impedimento seria viavel sim, tudo bem o pânico pode ser um orgão da imprensa mas que tipo de matéria eles fazem?
    Não é erro nenhum impedi-los de participar de convenções depois do ocorrido ou dos organizadores firmarem um contrato com o grupo com uma cláusura de que se o grupo não pode em maneira alguma denigrir não só o evento como participantes do mesmo caso isso ocorra o grupo seria banido dos demais.

Desde
    Mar 2015
    Acho todo e qualquer impedimento grave. Tudo isso foi gerado por uma lambida, que foi um excesso, sem dúvidas, mas ocasionado pelo calor do momento. Não é um cara que chega e lambe pessoas aleatórias, ele falava sobre a tinta no corpo dela e cometeu o excesso.

Além disso, vi a matéria por curiosidade e não vi nada "ofensivo". Eram piadas. Há sim desconhecimento do evento, que o próprio público reconhece. Acho que a carta de repúdio era suficiente.

Tags para este Tópico