Resultados 1 a 5 de 5

extrato

Queria ver as últimas ligações feitas e recebidas do número [Detalhes Pessoais]

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @dayane.Cristina. Tudo bem?

Se a linha for sua, você pode cadastrá-la no Meu Vivo e verificar o detalhamento de consumo. Mas já te aviso antecipadamente que só é possível ver serviços tarifados. Ligações recebidas só as em roaming, por exemplo.

@dayane.Cristina aqui no fórum ninguém poderá enviar relatorios detalhados, se o número é seu, você pode cadastrar no Meu Vivo como o thiagomocci disse.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@dayane.Cristina, bom dia! Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post. O Fórum é um espaço público e para sua proteção, informações pessoais não podem ser postadas aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 9: Juvenil Avatar de Rangel687
    Desde
    Dec 2015
    @dayane.Cristina você pode solicitar o detalhamento de consumo pelo meu vivo ou central de atendimento no 1058.