Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 1: Iniciante Avatar de hawilla
    Desde
    Dec 2015
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Unhappy Vivo Não Coloca Fibra Óptica na minha rua

Estou decepcionado com a vivo eu contratei vivo internet fixa 4 megas e todo mês recebo apenas 2 então tenho que ligar toda semana para eles colocar 4 megas na minha linha de novo, alem disso 4 megas é pouco para mim eu precisava de uma internet de pelo menos 50 megas porque eu administro sites e envio vídeos para o youtube então entrei no site para ver se o vivo fibra estava disponível e infelizmente não, eu já sabia que não ia estar porque não tem a caixa TAR nos postes da minha rua que são aquelas caixinhas pretas de fibra óptica da vivo. só que eu moro no final da minha rua e só tem no começo dela bem no começo só vai até o numero 40 e eu moro em torno do numero 900, eu liguei para la e a vivo disse que a eletro paulo não liberou ainda para passar o cabeamento perto da minha casa por causa da quantidade de fios no poste então eu fiquei chateado, porque não tem como eles tirar os outros fios do poste e colocar a fibra né então ja vi que não vai chegar na minha rua ou vai???
    Clique abaixo para ver Soluções

Colaboradora Avatar de Gaby
    Desde
    Jul 2013
    Mencionados
    1930 Post(s)
    Marcado
    3299 Tópico(s)
    1 participantes acharam este post útil.

Verified Answer

@hawilla, entendo a sua frustração. Realmente a instalação Vivo Fibra não é um procedimento simples, mas cada vez mais a Vivo vem trabalhando e ampliar a Vivo Fibra e esperamos que possa alcançar a sua casa tb.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 1: Iniciante Avatar de Johnnyans94
    Desde
    Jul 2016
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Ola bom dia, também *não *achou justo uso net da telefônica a anos agora vivo. To cansando de sofrer com 2 megas. nao so eu os vizinho tambem. Em plena tecnologias avançada e usando essa b... de net . pago 50 reais 2 mega isso e um absurdo *. Eu e todos moradores da minha rua vamos faser uma reuniao e fazer um Baixo assinado . Cada casa da qui tem entre 2 a 3 Serviços prestado pela vivo . *vamos se mexer vivo . O retorno com certeza vai ser maior que o gasto

Nível 1: Iniciante Avatar de Gesiel
    Desde
    Feb 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Onde moro está na mesma situação, só tem em uma parte da rua, passa pela área livre toda mas, não chega em casa.

Nível 1: Iniciante Avatar de franciellebrito
    Desde
    Jun 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Acabei de descobrir que não posso contratar uma internet para a minha casa, porque simplesmente não chega fibra ótica!!! Estou revoltada com tudo isso! Mudei para esse novo endereço recentemente, e logo liguei na vivo para fazer a contratação, e para a minha surpresa, simplesmente não tem, nem o pacote simples de 2GB, meu pai mora na rua de cima e tem esse de 2GB! Agora vocês preferem perder clientes, a fazer algo que preste e que atenda a todos ?!! se não chega a porcaria da fibra ótica, libera pelo menos o pacote simples !!! Mas preferem perder clientes...

ABSURDO TOTAL !!!!!!!

Nível 1: Iniciante Avatar de thaleco
    Desde
    Aug 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

VIVO (cagando para o consumidor)

Fico indignado com a vivo
    Faz mais de 3 anos que nas ruas perto de casa passa fibra e aqui não passa...
    mesma historia de sempre de que "não é fácil colocar fibra e mimimimi... estamos indo aos poucos e mimimi" a para né?
    acha q somos idiotas?? 3 anos e vocês não ampliaram quase nada???
    fora q aqui só tem 10 mega e 10 mega bem lixo com uma latência ALTISSIMAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sou obrigado a migrar para outra prestadora porque vocês são incapazes de ampliar a fibra porque custa caro... essa é a verdadeira questão no final das contas, alto custo pra um serviço no minimo razoável... Parabéns a vivo pelo lixo que és!

Nível 1: Iniciante Avatar de pauloafavero
    Desde
    Feb 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Era da Tecnologia?

Quero aqui demonstrar minha insatisfação com a Vivo. Em pleno ano de 2018, onde vivemos imersos na tecnologia, fui obrigado a contratar um plano de 4mb da Vivo (e espero que esses 4 mb cheguem na minha residência conforme contratado), pois não há disponibilidade da vivo fibra na região. Hoje quando o técnico veio realizar a instalação eu o indaguei a respeito da vivo fibra e para minha surpresa a resposta dele foi: "A Vivo Fibra nunca vai chegar na sua casa devido o alto custo de instalação/cabeamento". Pelo visto é mais fácil trocar de casa, do que contratar uma internet boa para mim. Se fosse um serviço gratuito até concordaria, mas iremos pagar uma mensalidade pelo serviço prestado (mensalidade nada barata diga-se de passagem).]
    Bom, fica aqui registrado minha insatisfação!!!

Nível 1: Iniciante Avatar de athassiamemlak
    Desde
    Feb 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Sou cliente da VIVO a anos, todo mundo em casa tem plano da VIVO, mudei para uma certa região e a rede passa em próximo, porém, não chega na minha casa. Preciso ficar esperando mais quantos anos para passa a rede por aqui, sendo que já deveria ter a anos.
    Por gentileza, pagamos muito bem pra VIVO simplesmente escolher não passar por certas regiões. LAMENTÁVEL.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Na bandeira do Brasil está escrito: "Ordem e ... "