Instabilidade no envio de e-mails
Visualizações: 10984
Resultados 1 a 8 de 8
-
14-03-18, 05:08 PM #1
Instabilidade no envio de e-mails
Pessoal, estamos com uma instabilidade no envio de e-mails aqui no Fórum.
Os desenvolvedores estão trabalhando para resolver isso assim que der. Enquanto isso, se você tiver algum problema, como esquecer a senha, crie um novo usuário e nos avise (eu, @angelojunior, @Ayumi) que resetaremos a senha para vocês entrarem corretamente, ok?
Precisando, estamos aí!
Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!
-
19-03-18, 11:13 AM #2
-
12-04-18, 09:29 PM #3
-
13-04-18, 01:20 PM #4
Vou ter que confessar que eu mando pro Spam automaticamente, com um filtro.
Gente, chega e-mail de tudo daqui do fórum. Tem como selecionar apenas alguns motivos? Tipo, me mencionou ou algo do tipo. Até se me marcam em tópicos, surge um e-mail.
-
13-04-18, 01:25 PM #5
@thiagomocci, mas estava indo pra sua caixa de entrada? Porque pelo que a gente tá vendo, agora tá caindo direto no SPAM
Eu troquei pra você aqui as notificações de marcação no tópico. Coloquei pra você receber só um por semana, que é o mínimo que tem de opção aqui... Eu nunca usei isso, mas espero que dê certo!Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!
-
13-04-18, 03:14 PM #6
Eu que coloquei pra ir pro SPAM na minha caixa de entrada, pois tinha dias de receber 40 e-mails do fórum, @_Bruna. Espero que não seja essa a questão... Talvez tenha sido classificado como SPAM pois, como chega demais, muita gente classificou como SPÀM e o Gmail considera agora. Não sei se eles tem um "Serasa do Spam". Hahahahaha!
Vou tirar a marcação de SPAM pra receber normalmente então.
-
13-04-18, 08:14 PM #7
Puxa eh bom saber. Sou novo no fórum e quero ficar por dentro das novidades
-
17-05-18, 10:22 AM #8
Bem vindo @juliogaito
Aline Albuquerque
Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque