Resultados 1 a 3 de 3

Secure Your Phone Privacy?

Alguma vez preocupado com sua privacidade telefone espreitou por suas famílias, seus amigos ou até mesmo estranhos? Existe alguma coisa que você pode fazer para deixar mais ninguém bisbilhotar seu telefone sem a sua "permissão"? Bem, sorte você! Hoje eu estou indo apresentar a todos vocês um aplicativo incrível chamado Super AppLock que pode proteger a sua privacidade precisamente telefone. Eu tenho que dizer sinceramente que este não é um anúncio, porque eu apenas baixei o aplicativo do Google Play no outro dia e eu achei super prático e útil. Consequentemente, eu quero compartilhar esse app fantástica legal com todos vocês. Eu vou dizer algo sobre como me sinto sobre este app. Aqui vamos nós.
    [Desenvolvedor]: IriverPrivacyApps
    [Obter do Google]:https://play.google.com/store/apps/d...m.privacy.lock
    [Recomendado]: ★★★★★ (5 estrelas)
    [Recursos]: No-ad, tamanho pequeno, luz, belos temas, design Free & material de google estável
    Exibição de vídeo:

*Vários temas para escolher
    *Super AppLock tem actualmente 30 temas diferentes para os usuários. Cada tema impressionante caracteriza seu tema único. Suposto se você é grande fã de esportes, eu gostaria de recomendar-lhe Futebol e Basquetebol tema:
    https://play.google.com/store/apps/d...plock.Football
    se você está obcecado com o romance, eu sinceramente recomendo que você Aurora & Snowsky tema:
    https://play.google.com/store/apps/d...applock.Aurora
    e, além disso Super AppLock fornece tema do Natal para o próximo Natal
    https://play.google.com/store/apps/d...ivacylock.xmas
    Sem dúvida, você vai encontrar um que satisfazer a sua exigência.

Nome:      tumblr_nypy5jVTME1sxao59o1_540.jpg
Visitas:     46
Tamanho:  101,0 KB
    Nome:      tumblr_nypy62HFqO1sxao59o1_540.jpg
Visitas:     54
Tamanho:  91,0 KB

**Interface conveniente & Easy Operate
    Quando a primeira tentativa deste aplicativo, você tem que definir sua própria senha. Super AppLock oferece dois tipos diferentes de senhas PIN: & Padrão respectivamente. Você pode alterar qualquer um deles na coluna "Setting". Fácil de operar!

**Uma torneira para proteger arquivos e aplicativos
    **Quando terminar a configuração de senha, você pode bloquear quaisquer aplicativos que você deseja em Super AppLock. Aplicativos do sistema como galeria, mídia, contato, chamada, SMS, Configurações, câmera, nota, arquivos, etc. e aplicativos instalados, como twitter, instagram, snapchat, vsco cam, Gmail e jogos serão listados, portanto, você pode colocar qualquer neste armário. Por conseguinte, não há necessidade de se preocupar com snooper espiando sua privacidade sem a sua permissão.
    **Foto e vídeo avançado vault e cofre de ficheiros
    **Hoje em dia, as pessoas sempre tomar selfies, imagem e baixar séries de TV, portanto, sua galeria de fotos e vídeo é cheia com esse pessoal. Assim, você pode colocá-los em foto e vídeo, cofre e eles não vão aparecer na galeria em caso de não estarem a ser cumpridas por suas famílias, amigos até mesmo estranhos. Com a proteção de Super AppLock, ninguém mais, mas você pode acessar sua galeria. E, além de fotos e vídeos, arquivos estão lotados em nosso telefone celular. Não há dúvida de que temos alguns documentos e nota que eu não quero que os outros vejam, consequentemente, cofre de ficheiros é de grande benefício para bem proteger os nossos arquivos. E, além disso, se eu mover esses documentos e notas em arquivo vault, seria fácil para encontrar esses arquivos

*Tutela antecipada
    Você está querendo saber se alguém tem que desinstalar este "Privacy Lock"? Essa é a minha preocupação também. Este aplicativo pode manipular completamente essa preocupação. Quando você habilita a tutela antecipada no ajuste, você não será capaz de instalar qualquer aplicativo no seu telefone a partir do sistema, a única maneira é você digitar "Privacidade Lock" e parar de tutela antecipada ou pressione "Desinstalar" na lista de Privacidade Lock. Soa bem?

Com a instalação do Super AppLock, não há necessidade de se preocupar que suas famílias, seus amigos ou até mesmo estranhos visitar sua galeria de fotos, mensagens ou snoop em torno de seu staff pessoal. Super AppLock, seu guardião silencioso, pode manter olhos curiosos longe do telefone, assim ele pode proteger seus arquivos e aplicativos são e salvo. Se você achar que é prático e útil após a minha recomendação, não hesite em fazer o download do Google Play. Super AppLock, você vale a pena!

Muito legal esse app, @ethanleung! Obrigada por compartilhar com o Fórum Vivo. Como vc encontrou esse app?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

A friend of mine works in this company. So he recommended this app to me. After I tried this app, I found it practical and useful! I guess that's the reason why I shared it with you all!