Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  1. #1

    Entrevista - Dezembro




    Como sabem, fiz uma enquete sobre qual seria a novidade para o fórum e a maioria escolheu por entrevistado do mês.
    Então, estou me comprometendo em todo mês fazer um tópico para entrevista


    Como esse é nosso primeiro mês, vamos começar por mim haha

    Eu, PriscilaRocha serei a entrevistada desse mês

    Mandem suas perguntas sobre qualquer tema, mas não vale ser perguntas que desrespeitem, exponham, desmereçam ou algo que esteja contra o regulamento do fórum, o resto ta valendo kkk

    CAPRICHEM!! Ah! Deixem suas perguntas até dia 31/12/2015 e no decorrer do mês irei responder, e digam quem vocês querem entrevistar em Janeiro

    Beijos no coração de vocês
    Feliz 2017!


  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Ué mas não era para entrevistar alguém da Vivo?

    - - - Updated - - -

    Entendi errado, pena que não dá mais para retirar meu voto.

  3. #3
    @PriscilaRocha, qual o seu destino de viagem dos sonhos?

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Ei, @PriscilaRocha, qual seu consumo médio em MB de Internet móvel por mês?

    E @Josemsud, a gente pode entrevistar a @carl@ ou a @Gaby nas próximas. Hahahaha... Relaxa que dá pra aproveitar bem. Agora, não espere que o Amos Genish vai querer se entrevistado aqui.

  5. #5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    @thiagomocci não é relaxar. Eu tinha pensando que seria alguém que trabalhasse dentro da própria Vivo queria informações mais completas a respeito dos produtos e não só aquela coisa de "a área responsável está ciente do assunto e derá uma resposta em breve", sinceramente pra mim isso não chega a ser uma resposta de sair pela tangente mas é quase o mesmo de não dar resposta nenhuma.

    Agora o que quero saber da vida de membro aqui do grupo, quanto consome de MB por mês, quanto demora nas ligações, qual a cor favorita, qual o nome do animalzinho de estimação, entre tantas outras que talvez só quem está interessado em conhecer a pessoa deva perguntar.

    - - - Updated - - -

    Desculpem meu comentário mas é isso que penso.

  6. #6
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de leojaimesm
    Desde
    Aug 2015
    Localização
    CAMPINAS
    Posts
    17
    Oi @PriscilaRocha, qual melhor praia que visitou ?

  7. #7
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Entendi, @Josemsud. Acho que esbarramos em uma diferença de contexto. Esse tópico é um "jogo de fórum" apenas, presente em trocentos fóruns por ai. Nem to sabendo de tal votação que a @PriscilaRocha falou então, não sei dessa confusão. Eu apenas estou participante de uma brincadeira entre os membros mesmo.

    Sobre a Vivo, seus serviços e a falta de resposta dos setores responsáveis, estou de total acordo. Como não participei da votação, não esperava nesse tópico alguma resposta então não tive frustração acerca disso.

    Eu também queria que o Fórum fosse algo mais que "membros interagindo", mas que além de @Gaby e @carl@, tivéssemos responsáveis por áreas técnicas como membros oficiais, dando posicionamentos e falando até mesmo sobre o foco da empresa e explicitando algumas decisões. É uma ideia a levar adiante inclusive, meninas. Além de vocês como gerentes, seria muito legal ter pessoal de várias áreas da Vivo, como marketing e principalmente técnicos de rede e organizacional com posições claras do que está acontecendo.

    O caso Netflix, por exemplo, tá vergonhoso. Tem extrema boa vontade de vocês duas mas, a Vivo como um todo parece não se importar nem um pouco. E a concorrência está avançando e muito. Vão esperar o que? A Tim melhorar a cobertura da Live Tim de forma assustadora e diminuir o preço?

  8. #8
    Bom dia gente!

    Adorei a ideia Fora de Tópico da @PriscilaRocha de entrevistar participantes, pois um dos objetivos do fórum é proporcionar um ambiente agradável e gentil e, nada melhor do que saber um pouquinho mais um sobre o outro quando a gente se esbarra em um tópico ou até mesmo troca uma ideia, não é mesmo?

    Sei que alguns participam de outras comunidades online, eu mesma participo, e sei que a gente escolhe participar de um jeito em cada comunidade, grupo, etc. Para alguns de nós, o interesse em participar do Fórum Vivo talvez seja puramente obter informações sobre a empresa, os produtos e os serviços, mas para outros também é uma forma de passar o tempo e também fazer amigos. Tem espaço para todos

    Adorei o ponto do @Josemsud sobre entrevistar especialistas de áreas da Vivo e o suporte do @thiagomocci sobre a mesma ideia, isso vem ao encontro de um outro objetivo do fórum, que é aproximar a empresa dos clientes. Aprecio que vocês entendam que existe uma logística nesse tipo de atividades, mas de antemão gostaria de dizer que este tipo de exercícios como Entrevistas com Especialistas estão no nosso planejamento e estamos trabalhando nisso, espero que a gente consiga realizar uma dessas atividades no primeiro trimestre do ano que vem aqui no fórum, vai ser demais.

  9. #9
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Entendi, @Josemsud. Acho que esbarramos em uma diferença de contexto. Esse tópico é um "jogo de fórum" apenas, presente em trocentos fóruns por ai. Nem to sabendo de tal votação que a @PriscilaRocha falou então, não sei dessa confusão. Eu apenas estou participante de uma brincadeira entre os membros mesmo.

    Sobre a Vivo, seus serviços e a falta de resposta dos setores responsáveis, estou de total acordo. Como não participei da votação, não esperava nesse tópico alguma resposta então não tive frustração acerca disso.

    Eu também queria que o Fórum fosse algo mais que "membros interagindo", mas que além de @Gaby e @carl@, tivéssemos responsáveis por áreas técnicas como membros oficiais, dando posicionamentos e falando até mesmo sobre o foco da empresa e explicitando algumas decisões. É uma ideia a levar adiante inclusive, meninas. Além de vocês como gerentes, seria muito legal ter pessoal de várias áreas da Vivo, como marketing e principalmente técnicos de rede e organizacional com posições claras do que está acontecendo.

    O caso Netflix, por exemplo, tá vergonhoso. Tem extrema boa vontade de vocês duas mas, a Vivo como um todo parece não se importar nem um pouco. E a concorrência está avançando e muito. Vão esperar o que? A Tim melhorar a cobertura da Live Tim de forma assustadora e diminuir o preço?
    Ainda bem que você entendeu meu ponto de vista @thiagomocci, com todo o respeito a @PriscilaRocha mas como já disse o meu ponto de vista não é participar de "jogo de perguntas sobre a vida de cada membro" até porque no fórum já há vários tópicos feitos pela @Gaby e @carl@ onde postamos até sobre músicas que estamos ouvindo enquanto navegamos no fórum.

    Como o @thiagomocci disse há várias perguntas sem respostas e esse dado é levantado até em um tópico recente feito pela @Gaby onde membros do grupo são convidados a responder essas perguntas feitas por outros membros, perguntas onde consta até cabeamento de rua (coisa praticamente impossível de responder onde nem mesmos os próprios funcionários da Vivo respondem), e até entendo a maneira mesmo não gostando de algumas respostas da @Gaby a respeito do assunto Netflix pôs como funcionária da Vivo ela não pode ir além do que diz a própria empresa a respeito mesmo que ela @Gaby não pode fazê-lo pôs se fizer com certeza um supervisor chamará sua atenção.

  10. #10
    Seria possivel fazer igual o fórum da Google?

    Onde os próprios usuários se ajudam e quando a questão é complexa um dos funcionários responde?

    No caso poderiam aguardar 24 ou 48 horas, se ninguém der a resposta correta, um funcionário da vivo responderá.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.