Resultados 1 a 4 de 4

contas pendentes

eu fiz recentemente a portabilidade para a TIM, porém ficaram contas pendentes na vivo, como faço para paga-las?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @claudean tem duas formas que conheço, uma seria você acessar a 2ª via no Meu Vivo a outra é entrar em contato com a Vivo no *8486 opção 1, se não conseguir por essa opção entre em contato com um atendente na opção 9 e solicite a 2ª via por email cadastrado.

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    @claudean tem duas formas que conheço, uma seria você acessar a 2ª via no Meu Vivo a outra é entrar em contato com a Vivo no *8486 opção 1, se não conseguir por essa opção entre em contato com um atendente na opção 9 e solicite a 2ª via por email cadastrado.
    eu não estou conseguindo acessar o MEU VIVO sempre da um erro "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde." ja voltei mais tarde varias vezes e nada, já tentei outros navegadores tambem e nada, quanto a esses números que você passou são todos exclusivos para vivo e no caso eu já não sou mais cliente vivo.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @claudean, tem duas outras maneiras que esqueci de mencionar
    ligue de qualquer telefone fixo(não precisa ser telefone Vivo Fixo) para 1058 quando pedir o número de telefone do seu vivo, digite seu número da Vivo mesmo você tendo feito portabilidade que será direcionado para um atendente se mesmo assim não der certo você terá de ir em uma loja da Vivo e pedir a 2ª Via, lá eles tem meios para conseguir isso acredito que dê até para pagar na hora se você quiser.