Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Telefones úteis e sites importantes

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Sites

Consumidor.gov.org
    Anatel

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Isso deveria ter lugar fixo na parte de cima. Eu diria mais, isso podia ter uma caixinha informativa na primeira página do Fórum. Por mais que a ideia do Fórum seja descongestionar o atendimento telefônico...

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Sites

Consumidor.gov.org
    Anatel

Ou os usuários mais ativos poderiam colocar alguma forma de contato alternativa (que a pessoa prefira) na assinatura, no meu caso coloquei o atendimento pelo site.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Sei que todos aqui gostam de ajudar ganhando apenas um obrigado ou saber que o problema foi resolvido.
    Tenho que dizer que concordo com vocês, deveria sim ter uma "janela" na lateral do site informando telefones e até sites que o consumidor pode usar para solucionar seus problemas. Na verdade essa deveria ser uma das primeiras coisas a ser levada em consideração quando se propuseram a criar um fórum, sei que a Telefónica através de suas operadoras no mundo todo tem ou terão um site de clientes mas não sei se estes tem número de telefones como o de agências reguladoras ou da própria operadora assim como sites que os clientes podem usar mesmo que seja para denúnciar a própria operadora quando esta não cumpre o prometido.

Muito bom! Realmente, alguns só postam tentando sempre ajudar o outro e isso é muito bom. Quando surgem informações assim que irão ajudar muita gente, acredito também que poderia estar na página inicial. Porque muitas vezes, as pessoas procuram isso mas não encontram porque as informações estavam desorganizadas ou em um lugar onde é difícil de achar. Eu sei de alguns sites por exemplo que disponibilizam lista de ddd de cidades e estados. Eu já passei horas uma vez tentando achar o ddd do piauí para ligar para uma amiga e acabei achando depois.