Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
  1. #11
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.121
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    EU CONSEGUI IR NO "IMPROVÁVEL" ONTEM! UHUUUUUL!

    Desculpem o texto em CAIXA ALTA mas fiquei feliz demais. Primeira vez que consigo resgatar algo. E hoje vou a outro show, dessa vez de stand up.

    Semana que vem vou ficar em cima, a tarde toda, pra ver a hora que libera "Totalmente Devaneio". Quero muito assistir, e ver na faixa (ou quase isso, pois eu pago pelos serviços da Vivo e a muitos anos) é muito bom!

    Obrigado pela resposta, @_Bruna.
    Eu mandei pro pessoal do Vivo Valoriza... Mas que bom que você conseguiu ver!
    O Improvável é aquele de improviso, né? Se for, fui uma vez e é muuuuuuito bom hahahaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

  2. #12
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.194
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @thiagomocci, pronto, conversei com eles hahaha

    Sobre a peça, como o benefício é dado muito em cima da hora, eles ainda não tem uma data para ser liberado novamente. Mas acho que hoje vou encontrar com mais pessoas, vou tentar tirar essa informação pra você

    Agora sobre o cinemark, o benefício está congelado porque estão renovando o contrato... Em breve deve voltar, ok?
    Mas tá disponível pra todas as categorias? Quero conseguir! Vou perder 100 pontos até o final do mês, que podia usar nessa peça. Hahahaha!

  3. #13
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.194
    EU CONSEGUI IR NO "IMPROVÁVEL" ONTEM! UHUUUUUL!

    Desculpem o texto em CAIXA ALTA mas fiquei feliz demais. Primeira vez que consigo resgatar algo. E hoje vou a outro show, dessa vez de stand up.

    Semana que vem vou ficar em cima, a tarde toda, pra ver a hora que libera "Totalmente Devaneio". Quero muito assistir, e ver na faixa (ou quase isso, pois eu pago pelos serviços da Vivo e a muitos anos) é muito bom!

    Obrigado pela resposta, @_Bruna.

  4. #14
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.194
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu mandei pro pessoal do Vivo Valoriza... Mas que bom que você conseguiu ver!
    O Improvável é aquele de improviso, né? Se for, fui uma vez e é muuuuuuito bom hahahaha
    É esse mesmo, dos Barbixas.

  5. #15
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.480
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Quem é do fórum tinha que ter 80% de desconto @_Bruna. Anota aí.
    Eu vou comentar no cinema que conheço e sou amigo da @_Bruna ; vamos ver se consigo! kkkk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  6. #16
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.737
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Eu vou comentar no cinema que conheço e sou amigo da @_Bruna ; vamos ver se consigo! kkkk
    Vai que cola...
    Esperando boas notícias.