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  1. #1

    troca de modem

    Bom dia. Sou cliente vivo com linha fixa e internet. A mais de um mês o modem que vocês enviaram queimou e desde então venho entrando com contato pelo 1035 e já cansei pois não tenho meu problema solucionado. Varios atendendentes falaram comigo dizendo que um novo modem seria enviado e até hoje nada. Tendo em vista a ineficiencia do serviço gostaria de saber se posso colocar um modem particular pois trabalho com um sistema via internet e o trabalho está acumulando cada vez mais. Alguém por favor pode me ajudar? [Detalhes Pessoais].

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Boa tarde @cds220965

    Eu colocaria particular sim, porque a Vivo não vai arcar com seus prejuízos.
    Sobre entrar em contato com a mesma você deveria (não sei se fez) entrar em contato com a ouvidoria no 08007751212 funciona de segunda à sexta no horário comercial, caso não dê certo o jeito seria ligar para a Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331.

    Só uma coisa evite publicar dados pessoais como número de telefone, rg, cpf e outros no grupo pôs tem muitas pessoas que podem usar esses dados para fins que podem te prejudicar.