Resultados 1 a 2 de 2

Mudança de plano parcial

Boa tarde!

A Vivo recentemente entrou em contato para me vender um plano, sendo que decidi comprá-lo.

Meu plano controle anterior ia muito bem até que decidi adquirir outro. Agora passei a ser um devedor, pois junto com a mudança de plano cancelaram o último débito automático sem me informar ou pedir autorização.

Muito bem, se eu era um usuário da conta digital (aquela que não é enviada pelos correios), como vou saber que fizeram um procedimento tão ridículo como esse?

A propósito, quem vendeu o novo plano não deveria ter feito um trabalho completo? Ou seja, me vendem um novo plano e eu sou obrigado a ficar atrás tentando regularizar a processo que deveria ser de preocupação da Vivo?

Bom, isto não vai acontecer, pois de tantas tentativas frustradas de falar com a Vivo, esta foi a última... acabei achando um lugar pra escrever e se ninguém da Vivo se interessar nos vemos no Procon.

A propósito, segue a segunda tentativa de falar com a Vivo via chat... e advinha... é só propaganda, pois ninguém atende:

DLA68992 (17:32:22): Entrou na sessão.
    RICARDO AUGUSTO SPILLER (17:32:43): Há alguém aí?
    RICARDO AUGUSTO SPILLER (17:33:00): Não creio...
    RICARDO AUGUSTO SPILLER (17:33:02): de novo
    RICARDO AUGUSTO SPILLER (17:33:24): Este serviço de chat é pra inglês ver?
    RICARDO AUGUSTO SPILLER (17:33:50): alguém pode responder por favor?
    RICARDO AUGUSTO SPILLER (17:34:02): o que está havendo?
    RICARDO AUGUSTO SPILLER (17:34:28): já é a segunda tentativa que fico a ver navios...
    RICARDO AUGUSTO SPILLER (17:34:42): não entra ninguém da vivo no chat

Infelizmente, na grande maioria das vezes os vendedores só querem saber das comissões e acabam deixando o cliente desinformado, pois não passam todas as informações.

Mas e se fosse você?
    Falaria rápido, para vender logo, deixando algumas informações para conseguir uma comissão maior?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico