Resultados da Enquete: Qual é a sua motivação nessa segunda feira?

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Muito café

4 26,67%
  • Uma boa sessão de exercícios

2 13,33%
  • Estar mais perto do Natal

2 13,33%
  • Conversas com colegas sobre o fim de semana

3 20,00%
  • Faltam 5 dias pra o próximo fim de semana

2 13,33%
  • Outra opção- diga qual no tópico

2 13,33%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Enquete - Qual é a sua motivação nessa segunda feira?

Mais uma segunda feira chegou, como vai o seu nível de motivação nessa segunda e qual é a sua motivação pra enfrentar o primeiro dia da semana?

Compartilhe com a gnt nesse nova enquete. Escolha a opção e nos fale mais sobre ela aqui nesse tópico. Se a sua motivação não estiver na lista, nos diga aqui, o que te motiva hj.

Para a galera que está meio desanimada hoje, assistam esses vídeos e depois vcs vão encontrar a motivação de algum lugar!

Vamos começar essa semana bem!!!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Até agora Muito Café está na frente!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

O que me anima é o recomeço de uma nova semana.

Assistir séries favoritas antes da segunda-feira

- - - Updated - - -

Assistir muita tv antes da segunda-feira

@thiagomocci, com certeza! Muda a maneira com que a gnt vê o mundo. kkkkk Sem café não dá! Depois que votei em café, me senti mal por não ter votado nas conversas com colegas. Que a carl@ não veja!

@LUCAUM, fiquei inspirada. Acho que, com certeza, faz muito sentindo. Com o começo de uma nova semana, chegam tb as possibilidades de mudar, recomeçar e etc.

Valeu por participar na enquete!!!

Citação Postado originalmente por LUCAUM Ver Post
    O que me anima é o recomeço de uma nova semana.

Adoro, séries! O que vc tem assistido, @Gelizaoliver?

No tópico Qual o seu seriado favorito? tivemos uma conversa legal sobre os seriados favoritos da galera do Fórum!
    Citação Postado originalmente por geilzaoliver Ver Post
    Assistir séries favoritas antes da segunda-feira

- - - Updated - - -

Assistir muita tv antes da segunda-feira

Eu não bebo café então rever os amigos pra botar as fofocas em dia é sempre uma motivação pra começar a semana
    Feliz 2017!

Numa segunda-feira pela manhã minha motivação é encontrar minhas turmas bem tranquilas e com vontade de aprender. Rs.