Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 1: Iniciante Avatar de Makumbator
    Desde
    Nov 2015

Problema cadastro "Meu Vivo"

Olá,

Recentemente tentei fazer o cadastro no "Meu Vivo" pelo computador, mas devido a um problema no navegador o mesmo não foi completado. Agora quando tento realizar novamente o cadastro, o sistema do site acusa que o meu CPF já está em uso (devido minha tentativa anterior de fazer o registro) e me sugere recuperar a senha. O problema é que não há senha cadastrada uma vez que o processo não se completou (logo, nada é enviado para meu e-mail) e com isso a situação fica em loop e não consigo fechar o cadastro.

O atendimento pode resolver esse problema?

Obrigado!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Makumbator Ver Post
    Olá,

Recentemente tentei fazer o cadastro no "Meu Vivo" pelo computador, mas devido a um problema no navegador o mesmo não foi completado. Agora quando tento realizar novamente o cadastro, o sistema do site acusa que o meu CPF já está em uso (devido minha tentativa anterior de fazer o registro) e me sugere recuperar a senha. O problema é que não há senha cadastrada uma vez que o processo não se completou (logo, nada é enviado para meu e-mail) e com isso a situação fica em loop e não consigo fechar o cadastro.

O atendimento pode resolver esse problema?

Obrigado!
    Então! Na verdade, o problema não é o navegador. É o site da Vivo que é uma porcaria mesmo... eu enfrento dificuldades para acessar qualquer coisa no site deles diariamente...

Nível 1: Iniciante Avatar de Makumbator
    Desde
    Nov 2015
    Obrigado pela resposta.

Resolvi insistir mais um pouco e após algumas tentativas o sistema aceitou me enviar o SMS de ativação. Consegui terminar o cadastro. Valeu!

@Makumbator

Que bom que Deus certo!

Realmente os servidores da vivo que hospedam o site é uma porcaria, muito lento!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por soaso Ver Post
    @Makumbator

Que bom que Deus certo!

Realmente os servidores da vivo que hospedam o site é uma porcaria, muito lento!
    Será que a Vivo não percebe isso?

@Matthew

O duro que percebem, mas só que eles não querem gastar em equipamentos bons para melhorar e vai deixando do jeito que está.