Resultados 1 a 5 de 5

Historico de chamada

Boa noite !
    Gostaria de saber como faço para obter o historico de chamada do meu aparelho.
    Tentei de varias formas, atraves do site, via telefone, sms, meu vivo.
    No app Meu Vivo nao tem a opcao CONSUMO, apenas resumo onde só aparece a conta a pagar e creditos disponiveis...
    Todas sem sucesso !
    Peço para que me ajudem...
    Obrigada

Bruna Oliveira

Historico de chamada

Boa noite !
    Gostaria de saber como faço para obter o historico de chamada do meu aparelho.
    Tentei de varias formas, atraves do site, via telefone, sms, meu vivo.
    No app Meu Vivo nao tem opcao CONSUMO, apenas RESUMO onde mostra contas a pagar e creditos disponiveis...
    Todas sem sucesso !
    Peço para que me ajudem...
    Obrigada

Bruna Oliveira

@brunaoliveirarocha

Qual seu plano?

Pós pago - vem descriminado na conta - teria que verificar sua conta detalhada no site da vivo, no espaço Meu Vivo

Controle e Pré Pago - No espaço Meu Vivo do site você tem acesso, selecione a sua linha controle ou pré (se tiver mais de uma linha cadastrada), vá em meu consumo e histórico de consumo.

Ou ligue *8486

Lembrando: Só irá ter no registro as chamadas originadas de sua linha e/ou recebidas a cobrar. Para ter acesso aos números das chamadas recebidas, somente por pedido judicial de quebra de sigilo.
    Feliz 2017!

@brunaoliveirarocha

Qual seu plano?

Pós pago - vem descriminado na conta - teria que verificar sua conta detalhada no site da vivo, no espaço Meu Vivo

Controle e Pré Pago - No espaço Meu Vivo do site você tem acesso, selecione a sua linha controle ou pré (se tiver mais de uma linha cadastrada), vá em meu consumo e histórico de consumo.

Ou ligue *8486

Lembrando: Só irá ter no registro as chamadas originadas de sua linha e/ou recebidas a cobrar. Para ter acesso aos números das chamadas recebidas, somente por pedido judicial de quebra de sigilo.
    Feliz 2017!

@brunaoliveirrocha, seus dois tópicos foram reunidos aqui nesse tópico para que vc receba mais atenção para a sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.