Resultados 1 a 9 de 9

Cadastro linha Vivo Fibra no portal Meu Vivo

Sou cliente Vivo Fibra, com "telefone" 19 xxxx-xxx5.
    Não consigo entretanto adicionar tal linha após me autenticar no meu Vivo: ao tentar inserir, aparece msg de q a "A linha informada está inválida.".

Com isso, não consigo a 2a via do boleto e tenho que ficar ligando todo santo mês ...

Como posso resolver isso, para obter o boleto via Internet no Meu Vivo ?

Gerivalda

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Esse tipo de falha é apenas com o atendente do Produto para resolver, só abertura de processo pode normalizar falhas do MeuVivo.
    Não tenho.

Entre em contato com operadora e exija a abertura de um chamado para correção desta falha.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Estou com o mesmo problema faz meses e ninguém resolve.
    Me explica: Como eu entro em contato pela operadora? Já tentei pelo telefone, que me informaram que não fazem esse serviço e que eu deveria fazer pelo chat. Entrei no chat que me informaram que deveria ser feito pelo telefone. Quando é assim o que fazer? Pois já tem meses que estou nessa situação e ninguém resolve. Um joga para o outro e ninguém resolve! Tem outro jeito? Estou cansada de ser mal tratada por atendentes incompetentes.
    É muito difícil adicionar uma linha? Pois as outras linhas adicionei sem problemas.... mas essa %$#& de fibra que tem um numero apenas para internet que não existe simplesmente NÃO aceita o cadastro!!!!!

Alguém da @Vivo pode ajudar de verdade? "Entrar em contato com a operadora" aparentemente não resolve.
    Obrigada,

Meu problema continua. Liguei em todos os números de central da Vivo e nenhum atendente consegue resolver o meu problema de cadastrar a minha linha de internet Vivo Fibra no Meu Vivo. Aparentemente, me falaram que eu não sei fazer uma coisa simples, como cadastrar o meu numero no site! Estou injuriada com o atendimento, principalmente pelo chat!
    Gostaria de esclarecer: EU SEI ADICIONAR UM NÚMERO/PRODUTO AO MEU VIVO. Fiz isso inúmeras vezes! Fiz isso para mim, para minha mãe, minha irmã..... EU SEI FAZER ISSO. Mas o problema é que a Vivo querida resolveu inventar um número fictício especifico para quem tem apenas a internet fibra QUE NÃO É ACEITO PARA O CADASTRO NO MEU VIVO! E consequentemente, como a fibra não está cadastrado no Meu Vivo, a vivo (leia-se o sistema automático e os atendentes super incompetentes) também não consegue entender que minha categoria do Vivo Valoriza é Platinum pois eu tenho vivo móvel e vivo fibra, cuja soma das contas me põe na categoria que mencionei.
    Só para constar, vamos brincar de calculadora: Quanto é R$269,99 somado com R$ 99,90???? Não sei quanto é na calculadora da Vivo.... Mas na minha passa de R$ 350,00!!! Ou seja, categoria Platinum! OH! QUE INCRÍVEL! Agora, alguém me explica porque para a VIVO eu sou GOLD? Acho que essa vivo está precisando de umas aulas de matemática básica!

Tudo que eu quero é o que tenho direito:
    1) Cadastrar no Meu Vivo a minha conta de internet fibra para conseguir pegar a minha segunda via de conta (pois o correio não está entregando devidamente minha conta e eu não admito pagar conta atrasada por causa da própria Vivo e dos Correios.)
    2) Exijo minha categoria correta no Vivo Valoriza! Eu pago um absurdo para a Vivo e vocês me fazem essa palhaçada de ERRAR minha categoria!?

E aí? Como faz?

- - - Updated - - -

#Chamandoatropa

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por fabpovoa Ver Post
    Sou cliente Vivo Fibra, com "telefone" xxxxxx-9405.
    Não consigo entretanto adicionar tal linha após me autenticar no meu Vivo: ao tentar inserir, aparece msg de q a "A linha informada está inválida.".

Com isso, não consigo a 2a via do boleto e tenho que ficar ligando todo santo mês ...

Como posso resolver isso, para obter o boleto via Internet no Meu Vivo ?

Gerivalda
    Evita colocar seus dados pessoais, pois o fórum é público e você pode sofrer fraude.
    @_Bruna @hashtag @angelojunior Se puderem editar o tópico dele, por favor, para retirar o telefone, pois já se passaram as 4 horas para editar!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Evita colocar seus dados pessoais, pois o fórum é público e você pode sofrer fraude.
    @_Bruna @hashtag @angelojunior Se puderem editar o tópico dele, por favor, para retirar o telefone, pois já se passaram as 4 horas para editar!
    E isso resolve o meu problema como?.... Estou sendo totalmente ignorada.... INCRÍVEL!

também estou com esse problema
    Última edição por Bea_triz; 28-11-19 às 03:00 PM.