Resultados 1 a 3 de 3

Problema configuração.

Olá, estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês. Há pouco mais de um mês atrás eu paguei minha conta de celular no dia 21 porém, o vencimento era no dia 19 e a Vivo bloqueou a minha linha. Entrei em contato com a Vivo e informei o pagamento e regularizei a situação. Porém, desde então meu celular não recebe nem executa ligações, não recebe nem envia SMS e os dados móveis não funciona. Já retirei meu chip e instalei em outro celular e o mesmo funcionou mas, testei também outro chip no meu celular e também funcionou, ou seja, meu chip está funcionando e meu celular também. Nos meus testes percebi que os chips das outras operadoras funcionam no meu celular mas os chips da Vivo não. Já fiz diversos procedimentos de configuração mas não obtive sucesso até comprei outro micro chip e recuperei meu número para saber se era uma incompatibilidade do chip com o aparelho mas também foi em vão. Gostaria de saber se há alguma verificação por parte da Vivo que possa ser feita para fazer com que a minha linha volte a funcionar no meu telefone que é um Samsung gt i9195.

@Gutemberglr

Os usuários do fórum não respondem pela Vivo.

Você pode colocar um outro chip da Vivo - com outra linha cadastrada - para ver se o aparelho reconhece. Se não reconhecer, você pode entrar em contato com a Samsung para ver se eles conseguem lhe ajudar.

Fale que seu aparelho não reconhece nenhum chip da Vivo, porém reconhece chips das demais operadoras.
    Feliz 2017!

Olá PriscilaRocha, eu já fiz esse teste, instalei outro chip da Vivo no meu telefone e o mesmo não funcionou, reconhece assim como reconhece o meu chip porém, não executa e nem recebe ligações e nem sms e nem os dados móveis. Quando instalei um chip da Oi todas essas funções foram executadas normalmente. Vou ligar para a Samsung e informar o ocorrido, tomara que eles possam resolver esse problema. Obrigado pela sua ajuda PriscilaRocha.