Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015

Arrow Planos Pré

Muitos pessoas solicitam diariamente a ativação das promoções Vivo On, Recarregue e Ganhe e Vivo Sempre.
    Porém essas promoções são incompatveis com o Plano Pré Diário, isso não impede os clientes de ativarem as promoções de seu interesse mas é necessário fazer uma alteração no plano pré pago para um plano compatível com as promoções que no caso seria o Toda Hora, Escolha, Dia ou Noite onde a tarifação por minuto é bem mais cara. Claro que cada um tem o direito de utilizar o servi ço da forma que acha melhor, mas acredito que muitos fazem isso por falta de informação mesmo ou por acharem que a quantidade de bônus é mais do que suficiente.
    O Pré Diário não é nenhuma promoção é o plano oficial e vem ativado em todos os chips comprados a partir de 2015 e oferece os mesmos benefícios que qualquer outra promoção.

Vocês acham interessante fazer a troca do Plano Pré Diário para outro qualquer só porquê é compatível com as promoções Vivo On, Recarregue e Ganhe ou Vivo Sempre?
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu acho que a Vivo dividiu bem os planos para tipos de uso, o usuário que talvez não saiba fazer o mesmo.

O Pré Diário é excelente pra quem liga bem pouco. É possível ativar um pacote mensal pra não gastar todo dia e quando ligar pra Vivo, pagar pelo dia.
    Os demais complementam bem com as promoções disponíveis. A Vivo Sempre é legal pra quem fala beeem pouco, mas usa pacotes de Internet mensal e tem que colocar uma recarga de R$ 25 pelo menos pro pacote de 600 MB. A Recarregue e Ganhe, também é excelente pra quem fala um pouco mais e nunca envia SMS.

E claro, agora com Vivo Tudo Turbo, temos uma opção beeem legal pra quem quer bastante Internet e precisa ligar e enviar SMS para Vivo, estando disposto a desembolsar um pouco mais por mês.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!