Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 1: Iniciante Avatar de marcelo150277
    Desde
    Mar 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

quero reativar meu numero de celular

boa tarde!

Fiz o cancelamento do plano controle o qual fazia parte (05/03/2018). Desde esse dia meu numero está sem serviço, ontem quando fui até uma loja autorizada o atendente me informou que eu havia feito o cancelamento do meu número e isso não aconteceu. Eles não conseguem ativar pois segundo informado essa loja não tem como fazê-lo, somente numa loja oficial Vivo (????).

Aqui na minha cidade não tem outra loja que faça tal serviço.

Gostaria de reativar meu número, isso é possível por telefone?

Aguardo
    Clique abaixo para ver Soluções

Nível 69: Exterminador do Futuro Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    736 Post(s)
    Marcado
    4035 Tópico(s)

Verified Answer

Citação Postado originalmente por marcelo150277 Ver Post
    boa tarde!

Fiz o cancelamento do plano controle o qual fazia parte (05/03/2018). Desde esse dia meu numero está sem serviço, ontem quando fui até uma loja autorizada o atendente me informou que eu havia feito o cancelamento do meu número e isso não aconteceu. Eles não conseguem ativar pois segundo informado essa loja não tem como fazê-lo, somente numa loja oficial Vivo (????).

Aqui na minha cidade não tem outra loja que faça tal serviço.

Gostaria de reativar meu número, isso é possível por telefone?

Aguardo
    Então, você fez o cancelamento através do Meu Vivo? Por lá não se cancela o plano somente a linha.
    Infelizmente muita gente faz a mesma coisa e acaba perdendo o número por engano. Nesse caso não há outro caminho, você deve se deslocar até uma loja própria da Vivo pois somente lá será possível recuperar o seu número. Mas tem que ser o titular da linha levando os documentos originais.
    Esperando boas notícias.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Qual é o quinto mês do ano?