Resultados 1 a 9 de 9

HBO & FOX Premium indisponível

Tenho reparado muita gente reclamando no fórum que não consegue acessar o HBO GO depois de comprar os canais. Eu tenho acesso ao Meu Vivo do titular (e a TV consta lá) e toda vez que tento logar ele me informa: "Prezado Cliente, este serviço não está disponível para seu perfil. Verifique condições de uso no Portal Vivo ou ligue 10615".

Eu adquiri o pacote de 29,90 aqui com todos os canais na semana passada e tentei acessar hoje o serviço e não consegui. Assinei também FOX Premium e no FOX Play também não tenho acesso ao conteúdo do Premium. Em muitas das mensagens alguém responde com mensagem privada. Isso não vem em questão agora, mas qual o sentido de ter um fórum público e colaborativo se as respostas são dadas de forma privada?

Liguei no 10615 duas vezes, em uma vez fiquei 50 minutos no telefone e fui transferido 5 vezes, ninguém soube me informar nada. Na segunda, uma atendente me disse para tentar criar uma nova conta do Meu Vivo com o email usado na minha conta no Vivo Play (que foi criado pela TV), o que não faz o menor sentido porque o CPF do titular da conta não é o meu e ele não vai conseguir encontrar a Vivo TV.

Minha tentativa de resolver isso agora é aqui no fórum. Pelo menos receber aquela mensagem privada que deve me direcionar né?

Produto: TV parte do Vivo Fibra

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @mcassiano, tudo bem?

Quando enviamos mensagens privadas é porque pediremos dados pessoais para a pessoa para resolver o problema internamente e os dados não podem ficar expostos no fórum por motivos óbvios.

Sobre o seu problema, o seu Meu Vivo está logando normalmente? Já tentou trocar a senha dele? Quando você adquiriu os pacotes?
    Oi, eu sou coordenadora do Fórum!
    Gostou de algo? Não se esqueça de curtir!

Oi @_Bruna! Bem, o HBO Go passou a me aceitar, mas o Fox Play ainda não diz que eu sou Premium. Está tudo normal com Meu Vivo. Assinei tem umas duas semanas.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @mcassiano, as vezes o app demora para receber a informação... Você tentou novamente? Espero que esteja normal já!
    Oi, eu sou coordenadora do Fórum!
    Gostou de algo? Não se esqueça de curtir!

Thumbs up Insatifação

Caros, estou com o mesmo problema da(o) mcassiano.
    Já liguei várias vezes. Tantas que até ja desligaram na minha cara.
    Se a minha conta chegar cobrando os R$ 29,90 que nunca consegui acessar, vou direto no Procon.
    Será que aqui alguém consegue uma solução?

Tenho exatamente o mesmo problema. Sou assinante fox premium mas o aplicativo nao reconhece e me direciona sempre para a compra do produto.

Mesma coisa por aqui... Alguém já conseguiu assistir as séries do FOX Premium no App?

Tenho exatamente o mesmo problema. Sou assinante fox premium mas o aplicativo nao reconhece e me direciona sempre para a compra do produto.

Angry Fox Premium nao funciona no app

Tags para este Tópico