Resultados 1 a 7 de 7

Novidade - Novos Planos SmartVivo 4G

Muitas novidades Vivo estão sendo lançadas essa semana e com elas vieram também planos SmartVivo 4G novinhos em folha!

Conheça os novos planos SmartVivo 4G:
    Nome:      Screen Shot 2015-11-27 at 16.33.47.png
Visitas:     1791
Tamanho:  79,4 KB

Clique aqui para escolher e adquirir um plano.

Confira também os serviços inclusos nos planos:

• Vivo Bis: a internet que você não usouno mês, vai para o mês seguinte. >> Saiba mais em Vivo Bis - Perguntas Frequentes
    • Internet pronta para o 4G.
    • Ligações ilimitadas para qualquer celular Vivo usando o 15.
    • Ligações ilimitadas para qualquer Vivo fixo.
    • SMS ilimitado paraqualquer operadora.

Leia também>>> O que é preciso para navegar na velocidade 4G
    O que vcs acharam dos novos planos? Se tiverem alguma pergunta, postem aqui e tentaremos esclarecer suas dúvidas!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Os novos planos estão bem mais vantajosos que os antigos, hein @Gaby? Estou impressionado.

A Vivo precisa apenas quebrar a barreira de voz para outras operadoras no pré e controle, com uma tarifa um pouco menor (não estou pedindo preços agressivos como Oi e Tim) que estará pau a pau na competição para esses públicos também.

Só me incomodei com o Vivo Bis. Achei o funcionamento bem "marketeiro". O que sobra de um mês pode ser utilizado ao FINAL DA FRANQUIA do mês seguinte. Isso inviabiliza o uso do benefício por dois meses seguintes, por exemplo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Quebrar a barreira de voz e diminuir os valores.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Quebrar a barreira de voz e diminuir os valores.
    Mas em uma análise simples, se vê que os planos atuais são bem melhores. Ter 3 GB de Internet a R$ 124,99 é um excelente custo, considerando os preços até hoje da Vivo. E dá pra dizer até que está bem competitivo. A outra operadora de melhor qualidade de rede é a Claro. Ta mais barato que a Claro. E na Tim, é mais caro por 4 GB ou mais barato por menos GB.

Pra Internet, a Vivo já conseguiu se igualar e ser melhor que algumas concorrentes. Falta melhorar as tarifas para outras operadoras.

Eu me contentaria ao menos por hora se no Vivo Tudo do pré, o minuto não só para fixo local como é hoje, mas também para móvel, local e DDD usando o 15, ficasse a R$ 0,50. No Controle, eu tiraria a "franquia" do plano em Reais e daria 50, 100 e 150 minutos. E no pós, eu dobraria os minutos em todos os planos, como já estão atualmente. O primeiro teria 300 minutos.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Ainda acho o valor caro

Plano pós com 3 Gb

Por quê o novo plano pós SmartVivo 3gb a R$ 124,99 com 150 minutos para outras operadoras e fixos, vivo para vivo ilimitado de qualquer lugar do país, internet de 3gb, sms livre e ainda com o Vivo Biz é mais barato que o plano pós SmartVivo 60 3G Plus a R$ 132,00, com 60 minutos para outras operadoras e fixos, vivo para vivo ilimitado apenas local, sms/mms livres e internet de 1gb ?

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Pauloherori Ver Post
    Por quê o novo plano pós SmartVivo 3gb a R$ 124,99 com 150 minutos para outras operadoras e fixos, vivo para vivo ilimitado de qualquer lugar do país, internet de 3gb, sms livre e ainda com o Vivo Biz é mais barato que o plano pós SmartVivo 60 3G Plus a R$ 132,00, com 60 minutos para outras operadoras e fixos, vivo para vivo ilimitado apenas local, sms/mms livres e internet de 1gb ?
    O plano é novo, @Pauloherori. Por isso. E eu tenho esse plano desde o dia 21/12. Estou gostando bastante.