Resultados 1 a 6 de 6

Cancelamento de Recarga Programada por Cartão de Crédito

Tento cancelar a recarga programada pelo menu interativo sempre da erro, ja tentei cancelar pelo site também da erro no final, ja liguei na vivo e falei com um atendente eles dizem que não aparecem nenhuma recarga programada lá no sistema, porém todo mês vem a conta na minha fatura descontando o crédito que é debitado em meu celular.

Guardou o protocolo?
    Ligue para 08007751212, lá é a ouvidoria

atendimento em dias úteis e horário comercial
    Feliz 2017!

Cancelamento de Recarga Programada por Cartão de Crédito

Boa tarde.
    Alguém sabe me responder como posso cancelar a recarga programada? Converti meu celular para Controle e as recargas continuam sendo debitadas do meu cartão de crédito.

Grata

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por PaulaFagundes Ver Post
    Boa tarde.
    Alguém sabe me responder como posso cancelar a recarga programada? Converti meu celular para Controle e as recargas continuam sendo debitadas do meu cartão de crédito.

Grata
    Isso tem que ser direto com a operadora do cartão.

Talvez tenha um atraso de uns 20 dias, ou seja, se estiver para debitar nesse período, será.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Olá @PaulaFagundes, Boa tarde!

Você pode tentar os procedimentos abaixo para cancelar a Recarga Programada no Cartão de Crédito.

Se você contratou a Recarga Programada através do site da Vivo, na opção RECARGA > RECARREGUE AQUI ou Aplicativo Recarga Vivo. Clique aqui e siga o passo a passo abaixo.

1. Informe seu número.
    Insira o número da sua linha Vivo utilizada para realizar a recarga programada.

2. Informe o código.
    Insira o código recebido via SMS em seu celular.

3. Clique em "Cancelar".
    Selecione a recarga programada que deseja cancelar e clique no botão Cancelar recarga programada.

4. Pronto!
    Sua recarga programada foi cancelada com sucesso.

Se você contratou a Recarga Programada pelo Menu Interativo *321#. Ligue grátis para *321# do seu Vivo, aguarde o Menu Interativo aparecer na tela do seu celular, escolha a opção RECARGA PROGRAMADA e depois a opção CANCELAR e siga as instruções.

Se você contratou a Recarga Programada através do PayPal, o cancelamento deve ser feito unicamente pelo próprio site do Paypal. Clique aqui e acesse sua Conta Paypal.

Se você não conseguir cancelar a Recarga Programada, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente.

Éliton Alonso

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @andresa92 Caso não resolva com a central de atendimento, tente entrar em contato com a operadora do cartão, se nada resolver você pode entrar em contato com a ouvidoria da Vivo pelo número 08007751212, porém é necessário ter o protocolo de atendimento no qual você tentou resolver pela central. Abraços!! E não se esquece de contar pra gente como resolveu o problema