Resultados 1 a 7 de 7

Modo Híbrido

Como abrir portas no Vivo Fibra RTF3507VW-N1?

Meu roteador eh Vivo Fibra modelo RTF3507VW-N1 e nao consigo abrir a porta 8080, essas sao as opcoes que coloco na pagina de configuracao do modem, e ele nao aceita o IP remoto sendo o mesmo que o IP local, como deveria ser feito, e nao sei qual opcao colocar em 'Açao'?
    Nome:      downzasasassaload.png
Visitas:     786
Tamanho:  65,8 KB
    Nome:      modem-roteador-hgu-n1-D_NQ_NP_883390-MLB26136549358_102017-F[1].jpg
Visitas:     941
Tamanho:  8,4 KB

mano também preciso da resposta, pior que ninguém ajuda! parece nem funcionar

Angry

Bom dia a todos,

Mesmo problema, mas nem o firewall consigo acessar. Tudo bloqueado.
    Estou com problemas para fazer funcionar o redirecionamento de portas. Meu modem RTF3507VW-N1, parece que tem alguns serviços bloqueados de propósito pela operadora VIVO. Configurei o redirecionamento de porta <80 externo, ip publico, para 3389 interno, ip interno do meu host>. Não funcionou.Tentei acessar a guia firewall do meu gui e ela fica atualizando. Deixei de um dia para o outro e continua a atualizar não abre o as configurações.Alguém consegue me ajudar. Já abri chamado mas equipe técnica da vivo é muito ruim ou não entende o que você quer. É muito simples, quero acessar meu host de fora quando precisar. Mesmo conceito de DVR, se tivesse câmeras em minha residencia.

Eu possuo esse modem e ja abri algumas portas sem problemas.

Eu conseguir abrir normalmente.
    A porta 80 não. Mas tentei a porta 9876 e funcionou.
    Porém para funcionar no teste de porta aberta, essa porta tem que ter um listening aberto.

Para abrir > Modem VIVO > [Rede Local] >[Redirecionar Portas] >
    IP externo > não coloquei nada
    Porta interna = porta externa.

Porta 8080 alguém conseguiu? * empresa

Tenta pelo painel de controle
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tags para este Tópico