Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    portabilidade

    Boa tarde, já não sei mais oque fazer, estou praticamente desistindo, fiz a portabilidade dia18/11 e até agora não consigo usar o meu número. Fiquei uma semana usando um número aleatório da vivo e ontem me falaram para voltar na loja novamente pois tinha queimado o chip na portabilidade e me falaram que em até 24hrs estaria tudo resolvido.
    Mais as 24hrs expiram agora as 18:00 e até agora nada, e pior agora estou sem telefone nenhum. Oque eu faço? Já estou desistindo e quase mudando para outra operadora.

  2. #2
    @Claura34

    Guardou o número do protocolo? Se sim,
    Te aconselho ligar para ouvidoria de segunda a sexta em horário comercial - 0800 775 1212

    Mas guarde o número do protocolo porque se não resolver, te aconselho a abrir uma reclamação na Anatel.
    Feliz 2017!


  3. #3
    Obrigada Priscila, fiz isso hoje é pediram para eu aguardar 5 dias úteis ainda. Agora é aguardar e se não resolverem vou ser obrigada a abrir reclamação na Anatel.