Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Vivo Valoriza: Reajuste de pontos para desconto em conta

Caros,

Se você estava juntando uns pontinhos do Vivo Valoriza para conseguir aquele descontinho todo mês na conta, pode ter dançado. Neste mês houve um reajuste de pontos para as categorias de descontos, inclusive com a adição de mais uma.

1) Desconto de R$ 10,00 por mês (R$ 120,00/ano)
    Antes: 2.000 Pontos Vivo Valoriza.
    Agora: 4.000 Pontos Vivo Valoriza.

2) Desconto de R$ 20,00 por mês (R$ 240,00/ano)
    Antes: 4.000 Pontos Vivo Valoriza.
    Agora: 6.000 Pontos Vivo Valoriza.

3) Desconto de R$ 35,00 por mês (R$ 420,00/ano)
    Antes: Não existia
    Agora: 10.000 Pontos Vivo Valoriza.

4) Desconto de R$ 50,00 por mês (R$ 600,00/ano)
    Antes: 8.000 Pontos Vivo Valoriza.
    Agora: 12.000 Pontos Vivo Valoriza.

Bem, eu estava juntando pontos para o desconto de R$ 20,00/mês e dancei. Agora vai ser R$ 10,00 suado.

Comenta ai o que você achou.

Abraços.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Eu acho que não vale a pena trocar os pontos por desconto, principalmente depois desta mudança.
    4000 pontos por 10,00 de desconto é muito pouco.
    Prefirk juntar e trocar pelo multiplus.
    Dá pra trocar por coisas mais úteis e até passagens aéreas, dependendo da quantidade.

Você tem razão @Marcinhagoulart
    Infelizmente para troca de pontos por desconto em conta, o programa nesse ano tá "Vivo desValoriza"

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Eu acho que não vale a pena trocar os pontos por desconto, principalmente depois desta mudança.
    4000 pontos por 10,00 de desconto é muito pouco.
    Prefirk juntar e trocar pelo multiplus.
    Dá pra trocar por coisas mais úteis e até passagens aéreas, dependendo da quantidade.
    Concordo com você, não vale a pena juntar pontos para trocar por descontos, eu acho o mais vantajoso trocar por multiplus.

Infelizmente o pacote de ofertas para utilização dos pontos da Vivo ainda é muito aquém de um bom programa de pontos. Deveria haver mais parceiros. O melhor mesmo é o Multiplus. Mas para quem não viaja também pode ser uma perda de pontos. Ai vale a pena os descontos na conta.

Aproveitando o tópico. Este mês fui surpreendida ao ir ao cinema e descobri que a minha categoria de GOLD caiu para SILVER sem explicações e me foi negado o desconto de 50%. Entrei em contato com a vivo e nenhum atendente conseguiu a explicação lógica para mudança, apenas me disse que minha categoria é SILVER. Entrei no site do vivo valoriza e o regulamento não teve mudanças. Tenho um combo de internet e fixo, no qual pago R$ 119,00 e uma linha movel controle no valor de R$ 44,95 mensais. No site da vivo valoriza informa que para ser da categoria GOLD eu deveria ter uma media de gastos mensal acima de R$ 150,00. Meu gasto mensal é de 162,95. Não consigo resolver o problema junto com a Vivo, inclusive já fiz uma reclamação no reclame aqui. Lamentavel.

Esse programa de pontos podia ver desde quando é a fidelidade do cliente.. sou cliente desde 2012 e ele prioriza apenas para quem paga mais. Essas empresas só pensam no dinheiro e nao sabem fidelizar um cliente

Nível 8: Dente de leite Avatar de JRGimenez
    Desde
    Apr 2018
    Não vale a pena... Eu transfiro para a multiplus..

Nível 8: Dente de leite Avatar de JRGimenez
    Desde
    Apr 2018
    Vivo valoriza esta defasado... Nunca resgatei nada diretamente com a vivo..