Lista de marcações do Participante

+ Responder
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    Nível 1: Iniciante Avatar de rogger92
    Desde
    Apr 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Eu tenho a 1 ano a minha conta da Vivo e tenho atualmente 2 mil pontos.
    Não acho que vale tanto a pena, porém não custa nada acumular para quando ver alguma vantagem no futuro.

Nível 42: Gladiador Avatar de Alessandro.
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    68 Post(s)
    Marcado
    17 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por rogger92 Ver Post
    Eu tenho a 1 ano a minha conta da Vivo e tenho atualmente 2 mil pontos.
    Não acho que vale tanto a pena, porém não custa nada acumular para quando ver alguma vantagem no futuro.
    Se tivesse pontuação suficiente, você trocaria por desconto na conta? Ou faria escolha por outro produto?

Nível 8: Dente de leite Avatar de JRGimenez
    Desde
    Apr 2018
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Eu também perdi muitos pontos da vivo... sou cliente há muito tempo e nunca troquei por nada.... no começo deste ano que vi a possibilidade de trocar por pontos Multiplus... e fiz a transferência para a Multiplus... os pontos estando na Multiplus pelo menos não perco...

Nível 8: Dente de leite Avatar de JRGimenez
    Desde
    Apr 2018
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Se tivesse pontuação suficiente, você trocaria por desconto na conta? Ou faria escolha por outro produto?
    Acho que vale a pena sim, acumular os pontos já que não paga nada por isso, porém na minha opinião vale a pena trocar por outra coisa ou transferir para Multiplus..

Nível 49: Gravidade Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    107 Post(s)
    Marcado
    618 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por JRGimenez Ver Post
    Acho que vale a pena sim, acumular os pontos já que não paga nada por isso, porém na minha opinião vale a pena trocar por outra coisa ou transferir para Multiplus..
    Concordo com vc @JRGimenez e com a @Marcinhagoulart
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mencionados
    1237 Post(s)
    Marcado
    3867 Tópico(s)
    Acho que a Vivo devia reduzir o mínimo de pontos pra transferir pra Multiplus pra 1000 pontos. Também deveria fazer campanhas de transferência com bônus de tempos em tempos, nem que fosse 20%, 30% apenas. Podia até dar mais bônus para Platinum e ainda mais pra V, por exemplo, como forma de incentivar o aumento da categoria do usuário.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Ligações e mensagens? Use a vontade e pague apenas o dia que usar. Usa muito um app? Compre uma diária pra usar ele ilimitado. Tem Youtube, Netflix, até Tinder. Clique aqui e baixe agora!

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Na bandeira do Brasil está escrito: "Ordem e ... "