Resultados 1 a 3 de 3

Como utilizar o vivo valoriza?

Olá, boa tarde...
    Como posso usar meus pontos do vivo valoriza ???
    Os pontos expiram ???

Olá @MARIA_LEH, Boa tarde!

O VIVO VALORIZA é o Programa de Relacionamento da Vivo que você tem acesso a diversão, cultura, descontos e promoções especiais. E mais, o cliente Vivo Móvel acumula pontos* com base no gasto bruto da fatura e/ou valor de recarga realizada de acordo com a sua categoria, quando faz aniversário no Programa e através dos cartões Vivo Itaucard e Santander. O cliente Vivo Pré pode utilizar os pontos para resgate de pacotes de serviços, o cliente Vivo Controle pode utilizar os pontos para resgate de aparelhos**, resgate de acessórios e resgate de pacotes de serviços e o cliente Vivo Pós pode utilizar os pontos para resgate de aparelhos**, resgate de acessórios, resgate de pacotes de serviços e resgate de desconto na mensalidade dos Planos SmartVivo Pós***.

* Seus pontos tem validade de 36 meses e durante este período você pode acumular e resgatar produtos e serviços. Pontos concedidos em promoções podem ter validade diferenciada. Consulte sempre as regras da promoção no site da Vivo de seu Estado.

** Resgate de Aparelhos não disponível em todos os estados, consulte o regulamento do seu estado.

*** Somente participam do Resgate de Desconto na Mensalidade os clientes cadastrados no Vivo Valoriza e residentes nos estados da Bahia, Sergipe, Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará, Roraima, Alagoas, Ceará e Paraíba titulares dos planos do novo portfólio Pós-pago SmartVivo (500MB, 1G, 2GB, 4GB, 6GB e 8GB) e Vivo V.

Não sabe sua SEGMENTAÇÃO (CATEGORIA)?

Para saber sua SEGMENTAÇÃO (V - V MEMBER, PLATINUM - V1, GOLD - V2 ou SILVER - V3), você pode acessar o Meu Vivo App e ir na opção RESUMO e você verá em um box com SEU NOME, SUA SEGMENTAÇÃO e SEU PLANO OU acessar o Meu Vivo Web e ir na opção VIVO VALORIZA / MEU CADASTRO e você verá seus DADAS CADASTRAIS e terá um campo SEGMENTO OU ligar no *8486 e solicitar sua segmentação no programa ao atendente.

Você que é cliente Vivo Móvel e participa do programa, saiba aqui como consultar seus pontos* no Vivo Valoriza de diversas formas.

- VIVO PRÉ

- Envie um SMS com a palavra SALDO para o número 8011;
    - Acesse o Meu Vivo App e vá na opção VIVO VALORIZA;
    - Envie um SMS para o número 1058 com a palavra VALORIZA e escolha a opção CONSULTA DE PONTOS.

- VIVO CONTROLE

- Envie um SMS para o número 1058 com a palavra PONTOS;
    - Disque *888# no seu Vivo e escolha a opção SALDOS / SALDO DO VIVO VALORIZA;
    - Ligue do seu Vivo para *8011;
    - Acesse o Meu Vivo Web e vá na aba VIVO VALORIZA / EXTRATO DE PONTOS;
    - Consulte sua Fatura (a Vivo envia seu saldo atualizado todo mês em sua conta, destacado em um box na 1ª página).

- VIVO PÓS

- Envie um SMS para o número 1058 com a palavra PONTOS;
    - Disque *888# no seu Vivo e escolha a opção SALDOS / SALDO DO VIVO VALORIZA;
    - Ligue do seu Vivo para *8011;
    - Acesse o Meu Vivo Web e vá na aba VIVO VALORIZA / EXTRATO DE PONTOS;
    - Consulte sua Fatura (a Vivo envia seu saldo atualizado todo mês em sua conta, destacado em um box na 1ª página).

- A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar os regulamentos do Programa e as formas de consultar o saldo de pontos no Vivo Valoriza.

- Cliente Vivo Móvel dos estados SP, RJ, ES, BA, SE, MG, RS, PR, SC, AC, MT, MS, GO, TO, DF e RO, clique aqui e acesse o regulamento do Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

- Cliente Vivo Móvel dos estados AL, CE, RN, PE, PB, PI, AM, PA, RR, MA, clique aqui e acesse o regulamento do Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

- Cliente Vivo Móvel dos planos SmartVivo Pós dos estados Bahia, Sergipe, Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará, Roraima, Alagoas, Ceará e Paraíba, clique aqui e consulte o regulamento da Promoção Desconto na Mensalidade do Vivo Valoriza.

Éliton Alonso

@MARIA_LEH

Você pode usar seus pontos no Vivo Valoriza com os serviços e pacotes disponibilizados no portal Meu Vivo e pelo *8486 e são válidos por 36 meses.
    Feliz 2017!