Resultados 1 a 2 de 2

Pacote 15 Torpedos SMS Mensal

Preciso de ajuda, eu não me cadastrei nessa promoção e toda vez que estou sem crédito recebo todos os dias a mensagem falando que meu pct 15 torpedos sms mensal não foi renovado. E quando coloco crédito ele renova automaticamente por R$ 3,90 todos os meses. Eu não solicitei isso e não consigo sair, quando ligo no *7000 para ver minhas promoções ativas ela não se encontra lá, nem pelo site aparece ela, somente a vivo ON. Alguém sabe me dizer como cancelo isso? Nem sms eu uso, quem usa sms hoje em dia... sem contar que já recebo muitos sms's pelo vivo on. Agradeço quem souber me ajudar.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @jalbertvaz. Tudo bem?

Acesse o Meu Vivo e vá em "Pacotes Vivo", "Serviços Ativos em Meu Vivo", ai selecione o pacote que deseja cancelar e clicar em Desativar.
    Se preferir, envie uma mensagem gratuita com Vivo para o número 1058 e vá na opção 9. Fale com um atendente e peça o cancelamento.

Eu faria pela segunda opção e já solicitaria o estorno, alegando que nunca ativou o pacote.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!