Bom dia, pessoal,

Desde ontem que mudei meu plano do Vivo Easy para o Vivo pré diário, não consigo usar internet 4G, e a internet disponível (3G) está absurdamente lenta, muito mais lenta que o 3G do Vivo Easy.
Eu fiz uma recarga de R$ 15,00, mas nem chegou a descontar R$ 1,49 do primeiro uso pois estou usando um pacote promocional de 200MB chamado de "Bonus Canais Digitais".
Afinal, esse pacote e o pré diário não dão direito a usar internet 4G? E porque o 3G está tão lento? Não é cobertura, pois a lentidão ocorre nos mesmos lugares onde antes navegava bem (tanto no 4G quanto no 3G). Lendo no site, me parece que o 4G funciona até o máximo de 5MBps. Mas e esse pacote promocional?

OBS: Meu aparelho é um iPhone 5S modelo A1533 (que antigamente não pegava 4G no Brasil mas passou a funcionar a partir de 2016). Já coloquei no modo avião, reiniciei o celular, já mandei redefinir ajustes de rede, mas nada. Então descarto problema técnico e me parece ser sacanagem da operadora mesmo, pois por muita coincidência passei a ter problema quando migrei para pré-pago.