Resultados 1 a 3 de 3

Promoção

Olá há 3 dias atrás recebi um telefonema de são paulo dizendo ser do universo vivo! afirmando que ganhei uma promoção devido a minha ultima recarga no valor de 15.000 a premiação . e pediram para min fazer 2 depositos e um em minha conta hoje pediram para fazer mais 1 para liberar o valor .. mais antes de depositar gostaria de saber se isso não é um golpe ? pois afirman estar em conjunto com o banco itau com a policia federal e outros

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por adielaparecido Ver Post
    Olá há 3 dias atrás recebi um telefonema de são paulo dizendo ser do universo vivo! afirmando que ganhei uma promoção devido a minha ultima recarga no valor de 15.000 a premiação . e pediram para min fazer 2 depositos e um em minha conta hoje pediram para fazer mais 1 para liberar o valor .. mais antes de depositar gostaria de saber se isso não é um golpe ? pois afirman estar em conjunto com o banco itau com a policia federal e outros
    Não caia nessa pois se trata de um golpe.
    Se fosse real você acha que alguém te pediria para fazer um depósito na sua própria conta?
    Esperando boas notícias.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    A ideia de depositar algo em uma conta para receber o beneficio nem deveria se passar em sua cabeça.
    Não tenho.

Tags para este Tópico