Resultados 1 a 6 de 6

A VIVO cancelou a compra que fiz na loja virtual

Realizei a compra de um Galaxy Note 8 junto com um pacote vivo família na loja virtual da vivo no dia 04/03/2018. No dia 07/03/2018 consultei o pedido e havia sido cancelado pela VIVO. Liguei na operadora de meu cartão de crédito e me informaram que o pedido havia sido aprovado, mas no caso de cancelamento a VIVO teria 07 dias para enviar a solicitação. Entrei em contato com a VIVO e me informaram que o pedido havia sido cancelado por não terem sucesso nas tentativas de confirmação de dados e que o pedido teria que ser feito novamente após o cancelamento com o cartão.
    Liguei na ouvidoria e a atendente me informou que neste caso apenas abrindo um processo interno eu teria um retorno, solicitei que realizassem o contato telefônico e por e-mail para a confirmação dos dados e não cancelassem o pedido. Ela me disse que me retornariam até dia 14/03/2018.
    Sou cliente da VIVO (fixo + internet + tv + celular) há mais de 10 anos e nunca imaginei que passaria por tamanho desrespeito, fui olhar na loja virtual hj é o preço do aparelho no combo vivo família que eu escolhi aumentou consideravelmente e pelo celular apareceu em outra tentativa como produto esgotado, exijo respeito com os consumidores de serviços da empresa, farei oq for necessário, PROCON, processo... Para ser respeitado dentro de meus direitos.
    Preciso de respostas e soluções!

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @luceliabm que estranho isso ter acontecido... Vou te mandar uma mensagem privada para tentarmos entender o motivo do cancelamento.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

A vivo sempre aprontando com esse site online =/

Me diz como seu caso foi resolvido, pois eu estou com o mesmo problema, meu pedido foi cancelado porém não foi estornado pra adm do meu cartão

Olá,
    Também estou com o mesmo problema seu.
    Fiz o pedido do Galaxy Note 8 dia 17/03 e eles cancelaram o meu pedido, porém já foi debitado no meu cartao de credito. Agora nao sei o que eu faço. Ligo na VIVO e a resposta é sempre a mesma, diz que tem que esperar, mas esperar até quando?

Fernando.