Resultados 1 a 8 de 8

Portabilidade por SMS

Boa tarde pessoal, espero que possam me ajudar pois estou louco de voltar pra vivo, onde nunca deveria ter saído, estou em duvida como fazer, comprei o chip na americanas, o próximo passo é cadastrar como se fosse um pré pago e depois enviar o sms para 7678?

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por leoh13 Ver Post
    Desculpa, acho que nao fui claro.

Eu tenho um numero da tim, e quero ir para a vivo. No site da vivo e aqui no forum, fala para comprar um chip da vivo, e enviar um sms para o numero 7678 com o ddd e numero a ser portado, porem quando faço isso, da sistema indisponivel, gostaria de saber como fazer essa portabilidade, pois na loja da minha cidade só falam que faz portabilidade se eu ativar um controle ou pos pago!
    Não é verdade, isso que lhe foi informado é apenas uma forma de lhe empurrar um plano para batimento de vendas, o mesmo sistema de portabilidade é utilizado para linha Pré, Controle e Pós, retorne na loja e solicite novamente, caso lhe seja negado, solicite falar com o Gerente, caso o mesmo se recuse a concluir o procedimento, ligue na Ouvidoria da Vivo no 0800 775 1515 e efetue uma reclamação juntamente com o nome dos funcionários.

Solicite no ato da portabilidade em Loja que o funcionário gere um número de protocolo de atendimento.
    Não tenho.

Desde
    Jun 2017
    Você efetua o cadastro e logo após poderá efetuar uma ligação ou uma recarga para a linha ativar dentro do prazo de até 24hrs, caso tenha alguma dúvida após, basta ligar no *8486 e prosseguir com um Atendente.
    Não tenho.

Então só posso pedir a portabilidade do meu tim em 24 horas? Estou em duvida sobre essa parte de enviar a sms para pedir a portabilidade

Desde
    Jun 2017
    Não, se a solicitação é portabilidade você pode verificar no site ou Meuvivo, caso queira também poderá ser em Loja.
    Não tenho.

Desculpa, acho que nao fui claro.

Eu tenho um numero da tim, e quero ir para a vivo. No site da vivo e aqui no forum, fala para comprar um chip da vivo, e enviar um sms para o numero 7678 com o ddd e numero a ser portado, porem quando faço isso, da sistema indisponivel, gostaria de saber como fazer essa portabilidade, pois na loja da minha cidade só falam que faz portabilidade se eu ativar um controle ou pos pago!

Conforme solicitação do protocolo 1303201890265556 solicito a liberação do meu sinal da internet conta paga no dia 10/03/2018. No valor de 115.79

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Quando fiz a portabilidade pra Claro, efetuei também por SMS e foi super prático. Mandei um SMS com o meu número da Vivo, confirmei e já recebi a informação que no sábado minha ação seria concluída.

Só não foi mais simples porque o número provisório Claro só foi substituído pelo número a ser portado da Vivo na segunda, com um leve atraso (era pra ter acontecido no sábado), o que me deixou sem telefone e muito preocupado em ter perdido o número.

Tags para este Tópico