Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Como pegar meus protocolos

    Cobraram 2 vezes 12,90 da minha linha pela promoção recarregue e ganhe mais não ganhei bônus e também não pedi a segunda ativação que foi cobrada 12,90 OU SEJA PERDI 25 REIAS E POUCO PARA NAO GANHAR NADA DE BÔNUS? ISSO É UMA POUCA VERGONHA E SÓ USO A VIVO PORQUE OUTRAS OPERADORAS NAO PEGAM EM MEU BAIRRO PORQUE SE PEGASSE NUNCA MAIS USARIA ESSES LADRÕES ESTÃO PIOR QUE O GOVERNO ROUBAM NA CARA DURA. FIQUEI 1:01:05 FALANDO COM O ATENDENTE PRA QUE TUDO ISSO ? SE NAO TEM FUNCIONÁRIOS CAPACITADOS DECLAREM FALENCIA OU CONTRATE CAPACITADOS E COM EDUCACAO. OBRIGADA PELA "ATENÇÃO". AH SÓ MAIS UMA COISINHA SE APAGAREM ISSO ESCREVO DE NOVO E DE NOVO ATÉ VER RESULTADO.

  2. #2

    @Josi1961

    se você guardou o protocolo que é verbalizado antes da ligação pelo atendimento eletrônico e é lhe enviado via SMS, te aconselho a entrar em contato com o ouvidoria ligando para 0800 775 1212 em dias úteis e horário comercial. Mas sempre guarde o numero do protocolo porque se não resolver você pode abrir uma reclamação na Anatel.
    Feliz 2017!