Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Quando vão parar de brincar com nossa cara e oferecer pacotes maiores do que 12 GB?

Para internet móvel...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Vocês reclamam demais, gente. A Vivo oferece 30 GB por baratíssimos R$ 999 reais.

O que mais me incomoda é que, além de não dar opção, os pacotes adicionais são a preço de ouro. Como pode no pré se pagar 50 MB por R$ 2,99? Em que ano estamos?

Acho que no pós, poderiam ter opções "mais baratas" de comprar mais Internet sem mais minutos. E no pré e controle, eu remodelaria para um pacote de R$ 3,99 com 150 MB e por R$ 6,99 um com 300 MB.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Como já sabemos o planejamento da #vivo é demorado, mas com a concorrencia oferecendo planos maiores a vivo também vai se atualizar.
    (Assim espero!)
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Será só imaginação?
    Será que nada vai acontecer?
    Será que é tudo isso em vão?
    Será que vamos conseguir vencer?

By Legião Urbana

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Será só imaginação?
    Será que nada vai acontecer?
    Será que é tudo isso em vão?
    Será que vamos conseguir vencer?

By Legião Urbana
    Gostei @Josemsud.

Viva a imaginação;
    Com imaginação tudo pode acontecer;
    Tudo é pelo bem, vamos vencer;
    Na imaginação tudo é possivel.

estou aprendendo a rimar
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Também concordo... e a partir de janeiro será 50mb por 3,49 conforme já está no site da vivo.. que roubo né. .

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Pessoal vamos parar de criticar a Vivo se não vão nos acusar de bullying contra a operadora. kkkkkkkkkkkkkkk

Tem uma operadora com 100 MB no pré por R$ 1,99
    e 200 MB por R$ 2,99

A marca dela é azul

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    E tem uma péssima cobertura... kkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wessferrera Ver Post
    Também concordo... e a partir de janeiro será 50mb por 3,49 conforme já está no site da vivo.. que roubo né. .
    Onde está informação?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ta na área lá embaixo de "Avisos", @Matthew.

E não dá pra comparar ao preço da Tim pois esses pacotes são diários. SEMPRE que a validade é menor, o preço é menor. São 7 dias na Vivo. Só acho injustificável de qualquer forma. Ainda acho que deviam oferecer 150 MB por R$ 3,99 e 300 MB por R$ 6,99, em média. E não só por 7 dias, mas válido dentro do prazo da franquia contratada anteriormente (ou no mínimo 7 dias, se faltar menos que isso).
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!