Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Perguntas em Ajuda sem respostas sugeridas

Olá galera, notamos que ainda existem algumas perguntas sem repostas aqui no Fórum. Tivemos a ideia de juntar essas perguntas aqui nesse tópico para que fique mais fácil encontrá-las.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled design-3.jpg
Visualizações:	633
Tamanho: 	65,7 KB
ID:      	1481

Veja abaixo a lista de perguntas postadas em novembro que ainda não possuem respostas. Será que vocês podem ajudar esses participantes?

Novembro

dolby digital 5.1 >>> Com solução

Prefixo automático Vivo no iPhone

Não consigo ativar a ligação em espera no meu celular!!!!

atualização do software do galaxy win

Pacote mais indicado

Problemas com internet - solução nunca dão

Cadastro no site

Vivo Fibra

Duvida sobre modulação adsl

Pago mais do que recebo

Ligação em roaming nacinal

HBO GO na GVT

VPN para netflix

Como configurar corretamente MF253M?

sem sinal de tv

router modem

pacote de dados internacional

Modem dm2270

2ª via fatura Vivo Fibra

Vivo/Fibra na minha rua

Modem VIVO em modo bridge

Segunda Via Vivo TV
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Excelente sua idéia @Gaby, mas tem um problema algumas dessas perguntas não tem como membros do grupo responder quer um exemplo?
    Vamos pegar a pergunta feita em um dos links da lista no caso o Vivo Fibra, clicando nele o @barroso pergunta quando é que a Vivo irá cabear a localidade onde ele mora.
    Se nem o pessoal do Sac passa esse tipo de informação (isso porque são funcionários da Vivo) como nós que não trabalhamos na operadora podemos passar?

Aliás se tem pergunta sem resposta faltou uma, quando é que a Vivo irá tomar vergonha na cara e deixar a qualidade da banda larga excelente para que os clientes possam usá-la para assistir vídeos streaming e vídeos no YouTube? Essa é uma das perguntas mais comentadas no fórum, não pode ficar de fora dessa lista de perguntas sem resposta.

Concordo que muitas perguntas a gente não tem alçada para responder. As vezes eu respondo falando isso para que a pessoa possa entender melhor o objetivo do fórum, mas acaba ficando um pouco chato
    Feliz 2017!

Ótima iniciativa.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Excelente!

Senti falta da inclusão desse tópico na lista de perguntas sem resposta

https://forum.vivo.com.br/threads/33...2#.VlnTW3arSiM

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por rascalhia Ver Post
    Senti falta da inclusão desse tópico na lista de perguntas sem resposta

https://forum.vivo.com.br/threads/33...2#.VlnTW3arSiM
    Realmente faltou esse tópico em "Perguntas sem Respostas", aliás, o tópico de Traffic Shapping não consta nem na "Nuvem de Tags" já procurei e não encontrei (não duvido nada de colarem lá depois dessa reclamação). @rascalhia esse assunto talvez seja de todos os questionamentos o único que não tem resposta, se você viu os "debates" aqui no fórum junto a funcionárias da Vivo deve ter notado isso.

@rascalhia e @Josemsud, já postamos algumas vezes no tópico sobre o traffic shaping. Ainda não recebemos informações da equipe Vivo Fibra sobre o problema reportado, mas eles já tem consciência do número de posts e visualizações do tópico e da importância de nos oferecer uma resposta.

Se clicaram nas perguntas e links acima, vão notar que existem apenas perguntas que não obtiveram qualquer sugestão de resposta por parte de outros participantes. Esse fato demonstra que talvez essas perguntas não tenham sido visualizada por nós, ou seja, os esforços da galera aqui do Fórum estão sendo usados para responder perguntas novas e essas perguntas que mencionei acima ficaram esquecidas. Foi exatamente por isso que o tópico foi criado, para que essas perguntas que não receberam atenção sejam encontradas mais facilmente pelos participantes que curtem compartilhar seus conhecimentos e experiência com outros participantes.

Percebi que algumas delas já foram acessadas pelo Josemsud, agradeço atenção e a ajuda oferecida a outros participantes aqui do Fórum!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @PriscilaRocha! Entendo a frustração que vem com o fato de ter que repetir as mesmas informações, principalmente quando não podemos oferecer uma solução para as perguntas postadas. Nesse caso, acho que é importante lembrar da quantidade enorme de participantes que recebe a sua ajuda em outras perguntas postadas.

A verdade é que a repetição de certas informações sempre vai acontecer, pq nem todo participante entende como o Fórum funciona.

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    Concordo que muitas perguntas a gente não tem alçada para responder. As vezes eu respondo falando isso para que a pessoa possa entender melhor o objetivo do fórum, mas acaba ficando um pouco chato

@Gaby

O problema nem é repetir as informações, o problema é que fica meio chato porque a pessoa está com um problemão e tem que lê de mim que eu não posso ajuda-las. As vezes eu fico até um pouco constrangida. Mas vou tentar melhorar ai nas minhas ajudas. Acho que só do fato de eu esclarecer como funciona o fórum já é um tipo de ajuda.
    Feliz 2017!