Resultados 1 a 3 de 3

2 linhas em diferentes endereços com o mesmo CPF

Boa tarde,

Estou com problemas para acessar minhas contas da vivo. Eu tenho Vivo Fibra em dois endereços diferentes, mas em ambos os lugares o CPF cadastrado é o mesmo. Acontece que quando acesso o site Meu Vivo pelo computador, ele me direciona para as contas da vivo de Campinas, e quando acesso do meu celular, ele me direciona para as contas de São Carlos. E eu gostaria muito que ambas as contas ficassem num lugar só.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Você precisará acessar o APP ou no site o Serviço do Meu Vivo FIXO e incluir o produto para visualização:

Meus Dados > Gerenciar linhas e produtos: Permite adicionar ou remover linhas e produtos no Meu Vivo.
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por betomlk Ver Post
    Boa tarde,

Estou com problemas para acessar minhas contas da vivo. Eu tenho Vivo Fibra em dois endereços diferentes, mas em ambos os lugares o CPF cadastrado é o mesmo. Acontece que quando acesso o site Meu Vivo pelo computador, ele me direciona para as contas da vivo de Campinas, e quando acesso do meu celular, ele me direciona para as contas de São Carlos. E eu gostaria muito que ambas as contas ficassem num lugar só.
    Os dois planos são de categorias diferentes e sendo assim existe app para as duas bases um móvel e outro fixo então para ter acesso a sua
    conta será necessário utilizar os dois app .