Resultados 1 a 4 de 4

Duvidas sobre o cancelamento

Realizei o cancelamento do meu plano vivo controle e agora não consigo acessar nenhum serviço da vivo nem na web muito menos no APP. E agora meu numero apresenta estar bloqueado pois não recebo mais nenhuma ligação . Meus contatos que entram em contato me dizem que a chamada vai pra caixa postal. E agora devo contatar a Anatel ?

Citação Postado originalmente por Andreiarvarini Ver Post
    Realizei o cancelamento do meu plano vivo controle e agora não consigo acessar nenhum serviço da vivo nem na web muito menos no APP. E agora meu numero apresenta estar bloqueado pois não recebo mais nenhuma ligação . Meus contatos que entram em contato me dizem que a chamada vai pra caixa postal. E agora devo contatar a Anatel ?
    Se você realizou o cancelamento pelo site ou pela ura eletrônica só dará opção de cancela linha + plano por isso não consegue
    ter o acesso ao numero mais. Para resgata somente comparecendo a loja.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    É isso aí. Pelo site não tem como cancelar o plano somente a linha mas infelizmente muita gente não se atenta a esse detalhe.
    Esperando boas notícias.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Ligue na Central, a sua linha está em processo de cancelamento e conclui dentro de até 7 dias, solicite o cancelamento desse cancelamento rsrs, logo após solicite a migração para Pré-Pago, problema resolvido!
    Não tenho.