Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Debito do Vivo On

Recebi esse sms. Mas nao entendi o pk disso. Alguem pode me explicar pf?
    Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$12.00, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por JoyceGalvão Ver Post
    Recebi esse sms. Mas nao entendi o pk disso. Alguem pode me explicar pf?
    Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$12.00, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga.

O que é o consumo Mínimo mensal?
    Para manter-se no Vivo ON e continuar utilizando os benefícios, você terá uma taxa de participação de R$12,00 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que você fizer após o seu “Dia N”.
    Mas não se preocupe, esses R$12,00 debitados da primeira recarga que você fizer após o dia N, serão convertidos em créditos que você poderá utilizar para qualquer serviço da Vivo, com validade até o seu próximo Dia N.
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

acabo de receber um sms deste tbm, debitando R$9,20. isso é um roubo!

Quero meus créditos de volta! Vocês não tem o direito de fazer isso, até porque o prazo de uso dos créditos é muito curto! Há uma lei que foi aprovada que se devem acabar com esses prazos, espero que estejam de adequando!

Oi gente,

só lembrando que vocês não perdem esses créditos se eles forem usados. Os 12 reais estão lá para que vocês usem em serviços até o seu próximo dia N.

Vocês já se cadastraram no Meu Vivo? Lá vocês podem checar quanto já gastaram e ficam sabendo de outros detalhes da conta de vocês.

Quanto foi descontado da sua conta, penelope1234?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Fora do normal, você recarrega o celular com R$20,00 , aí eles debitam R$12,00... Eu paguei por eles porque debitam?

Oi Lazara,

esse valor só é debitado no seu próximo dia N, isso significa que você tem até lá para usar o mínimo de 12 reais em serviços.
    Essa é a chamada taxa de participação. Você não perder o valor se você utilizar os 12 reais.

Você teve algum valor descontado na sua última conta?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Gaby,

meus contatos todos são vivos, desta forma acaba que não atinjo sempre os créditos, os bônus diários acabam sendo suficientes.
    Mas mesmo assim não deveria ser cobrado essa taxa nesse preço. Ai quando o Bonus expira e de fato preciso utilizar os creditos que coloquei de R$20,00, os R$12,00 , já foram debitados, sobrando desta forma apenas R$8,00 para eu utilizar. Acho isso um absurdo. OS vinte reais são meus poxa.

Citação Postado originalmente por Lazara Ver Post
    Gaby,

meus contatos todos são vivos, desta forma acaba que não atinjo sempre os créditos, os bônus diários acabam sendo suficientes.
    Mas mesmo assim não deveria ser cobrado essa taxa nesse preço. Ai quando o Bonus expira e de fato preciso utilizar os creditos que coloquei de R$20,00, os R$12,00 , já foram debitados, sobrando desta forma apenas R$8,00 para eu utilizar. Acho isso um absurdo. OS vinte reais são meus poxa.
    concordo, o que esta acontecendo é um roubo!

Olá,

como vai indo o findi pra vcs? Já adiantaram o relógio?

Obrigada por explicar, Lazara. Estou entendo melhor o porquê da frustração.

Gostaría de pedir que você poste o que você pensa e também convide outros a darem suas opiniões no Vivo ON Lounge.

Vocês chegam a usar todo o bônus?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 05-04-16, 09:38 AM
  2. Debito
    Por Picurruxinha no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 30-01-14, 01:45 PM
  3. descontos do vivo on
    Por gahbryel no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 01-12-13, 11:06 PM
  4. Respostas: 1