Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Onde obter ajuda nesses lixos de canais de atendimento da VIVO ?????????????

    Já estou a 2 dias tentando resolver o problema de acesso ao beneficio de conteudo de TV do Vivo Valoriza e nao tem jeito de alguem ajudar.
    Nos atendimentos telefonicos é um empurra empurra.... aí falaram que tem que ser somente no atendimento do site...
    No site do Meu Vivo, um LIXO, nao consigo efetuar o atendimento por email pelo simples fato do site NAO FUNCIONAR... entrei com 4 navegadores diferentes e tudo trava e nada acontece.
    Na porcaria do CHAT, falaram que não tem acesso a nada do Vivo Valoriza.

    É IMPRESSIONANTE COMO NADA FUNCIONA MESMO....

    Aguem sabe ou já resolveu problema do Vivo Valoriza no acesso aos conteudos de TV dos canais parceiros?

    Muito Obrigado

  2. #2

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.313
    Olá, @Vitor_Veríssimo. Tudo bem? Seja bem vindo ao fórum.

    Entendo sua frustração. É terrível tentar atendimento e não conseguir respostas satisfatórias.

    Você tem os protocolos dessas tentativas? Entre com uma reclamação na Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1212, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h. Eles retornam em 5 dias úteis com uma posição.

    Espero ter ajudado. Depois nos comunique se resolveu, ok? Boa sorte!

  4. #4
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.587
    Boa Noite

    @Vitor_Verissimo sugiro fazer conforme orientou o @thiagomocci, mas se não der certo acesse o site da Anatel e registre uma reclamação, geralmente funciona.

    Abraços